quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mulheres com Plus a Mais!!

MAGNIFICAS!!

MULHERES COM PLUS A MAIS..

Saber o que favorece seu tipo físico, é a chave pra escolher melhor o que usar, pois todo mundo tem pontos fortes e fracos, não importa onde o ponteiro da balança parar. E ao
contrário do que dizem, mulheres com uns kilinhos a mais não precisam ser reféns do preto, elas podem e devem abusar das cores. Basta atentar para o corte e caimento das peças, tamanho da estampa e usar cores que valorize seus pontos fortes, sua personalidade e expressem seu estilo.

DICAS::

- Evite blusas muito fechadas, com gola rolê, elas achatam a silhueta. Use e abuse dos decotes em V, pois eles valorizam o colo. Gola em V tanto em casaco com em blusas e vestidos alongam a silhueta.

- Use sempre roupas do  tamanho do seu corpo. Nem muito justo nem muito largo. O ideal é que fique a um centímetro do corpo. Peças muito largas reforçam o sobrepeso, assim como aquelas exageradamente justas.

- Use uma peça lisa e outra estampada, conforme seu biotipo. Se o formato de corpo for do tipo triângulo (quadril mais largo que os ombros) use estampas na parte superior e cor lisa na parte de baixo. Caso o formato de corpo seja triângulo invertido, (ombros mais largos que o quadril) opte por estampas na parte inferior, calças modelo flare e saias evasês favorecem seu biotipo.

- Prefira listras sempre na vertical, evite roupas com listras na horizontal, elas dão efeito alargador na circunferências do abdome e do quadril. A dica para usar uma blusa estilo marinheiro, é colocar um casaquinho ou um cardigã aberto por cima, ajustado a cintura, com as mangas dobradas. Punhos são sempre magros e adornados com pulseiras, relógios, chamam a atenção para esta região.

- Saias e calças com cós maior são boas opções, pois delineiam cintura. Evite os modelos com elástico. O comprimento das saias ou bermudas deve ser na altura do joelho.
- Vestidos de modelo frente única, deixam as gordurinhas com costas à mostra. Prefira modelos de tecidos mais grossos e estruturados, com forros e recortes que modelem a silhueta.

- Escolha blusas de alças largas (para usar com sutiã) e cava bem próxima à axila, em tecidos mais estruturados, que não grudem na pele. Peças com bom caimento alongam e afinam a silhueta.
- Cuidado com pantalonas muito largas, elas deixam a silhueta quadrada, assim como as calças de modelo skinny, que engordam. O ideal é usar as mais ajustadas no quadril com leve abertura a partir do joelho. A dica para alongar a perna é deixar a barra a um centímetro do chão.

- Aposte em looks monocromáticos com os acessórios, bolsa e sapato na mesma, o efeito é alongado!

- Evite usar calça legging pois o bumbum fica muito à mostra e super marca as pernas. A peça fica ainda mais perigosa quando é usada com um camisetona branca comprida, pois dois blocos serão formados. O ideal é usar calças de ginástica de tecido estruturado, a cintura no lugar, e a blusa cobrindo o bumbum.

- Para usar vestido de festa, use uma cinta modeladora por baixo, melhora a postura, desenha a cintura e alonga a silhueta, deixando-a mais segura.

- Sandálias de saltos e tiras muito finas desequilibram o visual. O ideal são os modelos pesados, com saltos mais grossos ou quadrados favorecem e dão estrutura a  silhueta, os peep toes e anabelas são ideais.

- Para os acessórios, aposte em colares compridos, que  dão o efeito alongado. Pulseiras, anéis, brincos, colorem, acrescentam aquele algo a mais ao visual e chamam atenção para si.

- Para aquelas com quadril muito largo e seios grandes, evitem bolsas muito pequenas, pois ficam desproporcionais. Escolha bolsas médias coladas ao corpo, na altura da cava da roupa. Evite as que ficam no quadril, pois elas aumentam o volume na região.



ALGUNS LOOKS:

 









... Sejam feliZes, acima de tudo.. independentemente do padrão... das medidas... do biotipo.... 

Fonte Lisa Nunes Consultora de Imagem- Dresscode

Adriani Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog