segunda-feira, 30 de dezembro de 2013








Então, 2013 deu uma surra em muita gente, foi um ano incansável, talvez de lutas invencíveis e de muitas restrições. Foi um ano de grande cobrança de evolução do ser humano.
Precisamos plantar muito e cultivar bastante para assim poder colher com maior abundância.
Mas, tudo bem ano está acabando e " 2014 ", está na sua porta.

Em 2014 seremos melhores!
Mais rápidos!
Mais ágeis!
Mais fortes!

Prepare-se para tirar proveito das oportunidades que surgirão à sua frente.O mundo lhe pertence,e tenha coragem para perder o medo de se arriscar e assuma o que você quer de verdade.
Este ano será de colheita para quem sabe o que realmente deseja..."FOCO".

Preparei este post com algumas previsões de várias crenças. A quem acredite ou não, mas todo mundo gosta de dar uma olhadinha.
Então vamos lá:

JÚPTER




O planeta da prosperidade traz sorte, alegria e crescimento para sua vida.

Teremos um ano em que a vontade para fazer mudanças será bastante forte.
Um embate entre o velho e o novo.O que não serve mais será descartado.
As pessoas estarão mais propícias a agir. 

Para resolver problemas, será necessário agir com menos agressividade e mais racionalidade. Haverá maior generosidade  e a busca pela espiritualidade. Será possível notar um grande  interesse pelos valores familiares.
Você conseguira colocar em palavras o que esta na alma.

Júpter favorecerá a todos que tiverem foco para mudar,seja em qualquer setor de sua vida.
Aproveite ..

NUMEROLOGIA



O ano de 2014 será regido pelo número "7".!
Que inspira a sabedoria, o equilíbrio, a intuição e também a espiritualidade.
Indica ainda que o empenho e a dedicação serão fundamentais na conquista do sucesso e, consequentemente, no destaque que se procura.
O número 7 estimula a busca do conhecimento, pois desenvolve o poder mental. Embora também traga momentos de solidão, não se assuste, pois estes momentos serão necessários para se fortalecer e promover transformações.

Seu número pessoal:
Some o dia e o mês do seu aniversário, e acrescente o ano de 2014.E vá reduzindo até chegar a um algarismo.
Exemplo:

Dia 28 de Fevereiro(2), some: 2 + 8 + 2 + 2 + 0 + 1 + 4 = 19
reduza: 1 + 9 = 10
reduza: 1 + 0 = 1
Pronto!
Esse seria o seu número do ano.

1 Invista toda a sua energia na concretização de seus objetivos.
2 Agindo com bom humor, nada poderá dar errado para você.
3 Acredite nas boas intenções de quem está sempre ao seu lado.
4 Invista no bom humor para vencer qualquer desafio.
5 A impulsividade poderá atrapalhar o seu sucesso.
6 Não perca tempo com o que está fora do seu alcance.
7 Diante das dificuldades nem sempre agir com a razão é a escolha ideal.
8 Pense com calma antes de tomar decisões importantes.
9 Defenda seus ideais, mas não se envolva em situações delicadas.


HORÓSCOPO CHINÊS






O CAVALO será o regente do ano.
Este será um período para cultivar a versatilidade, a renovação, a diplomacia e o progresso.
Ação e movimento serão as palavras chaves de 2014.
As pessoas estarão mais entusiasmadas e autoconfiantes.

Consulte a data do seu nascimento para ver qual é o seu signo chinês.



 

RATO

Em 2014, será preciso ter bom senso para aproveitar os recursos que possuí e , assim, alcançar o que deseja.

Tenha coragem para superar os desafios e aja com cautela.

BOI 

Imprevistos e desafios do dia a dia tomarão grande parte de seu tempo, causando aborrecimentos. Mas cultive a paciência e o bom humor, pois  tudo na vida é passageiro.

TIGRE  

O novo ano enviará energias muito positivas a você, que poderá se concentrar em seus maiores sonhos e naquilo que mais gosta.Viaje muito e divirta-se.

COELHO  

Aprenda a cultivar a receptividade e a abrangência. Procure ser mais realista.A sorte estará ao seu favor e você poderá contar com o apoio  de amigos e pessoas influentes.

DRAGÃO  

Este será um ano movimentado, com alguns contratempos, portanto, deverá manter a calma e ser mais paciente para não deixar nada pela metade.

SERPENTE  

Deverá cultivar a autoconfiança e a prudência. A ansiedade e as ações precipitadas deverão ser deixadas de lado. Os obstáculos serão vencidos com jogo de cintura.

CAVALO 

As escolhas que fizer produzirão efeitos duradouros.Por isso, reflita bem para ter clareza em seus pensamentos.Um ano de muita sorte  e de boas oportunidades.

CABRA  

Será um ano favorável para refletir e avaliar suas ações e o resultado que está produzindo em sua vida. Aproveite o momento para corrigir os caminhos.

MACACO  

Vai ser necessário determinar suas prioridades.Novos contatos ampliarão seus horizontes.
Você terá a oportunidade de reavaliar suas escolhas e modificá-las, mas terá que ter muita determinação.

GALO  

Espere por realizações e boas oportunidades no novo ano.

Mas, mesmo com a sua determinação, seja paciente diante dos contratempos.

CACHORRO  

Estará mais otimista e com criatividade aguçada.

O período favorecerá também as viagens, os estudos e o aprimoramento profissional.

PORCO  

Será um ano de renovação, pois terá a oportunidade de reavaliar a sua vida e criar uma nova realidade.

Precisará de coragem e determinação para que isso aconteça.


ORIXÁS DOS SIGNOS

 

 

ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR OGUN

Em fevereiro de 2014 cuidado com a competitividade no amor. No final de julho, poderá se encantar por um olhar. Em outubro, declare-se ao seu par. Em dezembro, evite brigas com quem ama. No trabalho, terá mais confiança em janeiro. Após abril, não vai faltar segurança para você superar seus medos na busca por um emprego. No segundo semestre, terá atitudes empreendedoras. Aproveite!
Dica: Use um pingente em forma de espada para ter sucesso no amor, já o
perfume de verbena te ajudará a atrair sorte e sucesso.
 
TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI
 
Em janeiro, o clima não estará muito favorável para o amor. No final de maio de 2014, sofrerá uma transformação, indicando o início de um novo ciclo. Para ter um final de ano de paz, pense no que está errado na união e tente resolver. No trabalho, cultive a paciência. Após abril, precisará manter o foco em um objetivo. Terá ótimas oportunidades, então, se esforce para realizar seus sonhos no fim do ano.
Dica: Para aumentar as suas chances de ganhar dinheiro, coloque, atrás da porta de entrada da sua casa ou na gaveta de roupas íntimas, dois ramos de trigo. Use perfume com essência de jasmim para trazer paz.

GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJIS

 
Seu charme chamará atenção no primeiro semestre. Mas mantenha os pés no chão. Em junho, cuidado com a franqueza para não acabar sem um amor. No final do ano, sinal de sorte para quem não tem um par. Em janeiro e fevereiro, você se arriscará para conquistar seus objetivos no trabalho. Agosto será ótimo para investir na organização. Em novembro,
não gaste sua energia com o que não traz reconhecimento.
Dica: Para abrir os caminhos, compre uma chave nova e lave em água de nascente ou de poço, misturada com essência de alecrim para consagrar aos Ibejis, carregue-a na bolsa ou carteira pedindo sorte e proteção em 2014.

CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM
 
Em janeiro de 2014, a maré não estará favorável para romances duradouros. O início do ano será de superação de pontos frágeis no amor. Em outubro, a precipitação será sua maior inimiga. O Natal será de alegria a dois. No trabalho, será preciso acreditar em si. A partir de julho, oportunidades para quem procura o primeiro emprego.
Dica: Para se sentir em segurança com a pessoa amada, carregue um pingente em forma de coração, com as inicias grifada dos dois atras, consagre com 3 gotas de alfazema e peça a proteção de Oxum.
 
LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ
 
Não se deixe levar por cantadas no amor. Em abril, conhecerá alguém que te trará equilíbrio emocional. Em agosto, poderá ter problemas de saúde por causa de estresse. Respeite seus limites. Em setembro, a sintonia do casal superará qualquer problema. No final de ano, pode ficar em dúvida sobre com quem deseja ficar. O sucesso no trabalho dependerá de seus pensamentos: a descrença poderá colocar tudo a perder.
Dica: Para atrair boas energias e afastar a inveja, aos domingos, coloque uma flor de girassol em cima de sua mesa.

VIRGEM :: ORIXÁ PROTETOR :: OBALUAIÊ
 
No amor, se está só, pare de selecionar tanto. Após abril, viverá uma grande paixão. Precisará ser superior a fofocas na união. Depois do Carnaval, seu poder de liderança estará aguçado, fazendo você se sobressair. Após setembro, seu jeito criativo te abrirá as portas, mas terá desafios. Em novembro, dê atenção à pessoa amada. No trabalho, livre-se do desânimo para lutar por um serviço melhor.

Dica: Usar uma peça de roupa laranja favorece o raciocínio rápido. Para combater o nervosismo, use perfume com essência de camomila.
 
LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ
 
Em janeiro, sua sensualidade estará à flor da pele. Evite disputas no amor em maio. Em julho, poderá ter conflitos no campo profissional por ciúme do par. Se está só, invista na aparência. No trabalho, recomece sempre que necessário. Terá sorte na carreira, o que te trará oportunidades em junho. Novembro de 2014 será bom para planejar uma mudança profissional.
Dica: Para ter sorte e proteção o ano todo compre um pingente com o simbolo do infinito e consagre a Oxumaré com 3 gotas bergamota e rosas.

ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA
 
Abra espaço para conhecer novas pessoas e logo perceberá que de um bom papo pode nascer um amor. Em maio de 2014, seja mais tolerante com o par. Em setembro, de alto-astral, não será difícil arrancar suspiros. No início do ano, não desanime no trabalho. Em abril, a justiça prevalecerá para quem agir com os pés no chão. Em novembro, saiba dividir as obrigações com os colegas de trabalho.
Dica: Vestir uma peça na cor vermelha estimula a liderança. Um perfume cítrico afasta o baixo-astral.

SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ
 
Em janeiro, devido a decepções no amor, você
estará vulnerável. Esqueça as mágoas. Em maio, fará sucesso na paquera. Romance iniciado em agosto será duradouro em 2014. No trabalho, construa devagar seus ideais para não perder o foco do sucesso. A realização virá após tentativas de coragem de fazer diferente. Julho será ótimo para expor suas ideias.
Dica: Para aumentar o seu bem-estar fisico e psicologico, use uma roupa amarela sempre que puder. 

CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU
 
No amor, não guarde mágoas se quiser que o seu romance seja durouro em 2014. Junho será um ótimo mês para quem está só, mas relações baseadas apenas na atração física não serão sólidas. No final de ano, se seguir sua intuição, vencera os obstáculos. Em janeiro, reveja as suas atitudes e valorize os bons conselhos no trabalho. Lembre que sua família é o seu apoio para não desistir. Julho será favorável para mudança de emprego. Em outubro, aprimore suas qualificações.
Dica: Para equilibrar seu lado obstinado, carregue com você uma pedra ônix.

AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ
 
Evite cometer os mesmos erros no amor. Em fevereiro, procure ir direto ao assunto sobre o que não está agradando. Em outubro, irá ceder aos encantos de alguém bom de lábia. Mantenha os pés no chão, mas não deixe de curtir. No trabalho, acabe com a autopiedade e siga um novo caminho, com atenção para não se iludir. Use a comunicação para abrir as portas em setembro. Em dezembro, cuidado com gastos desnecessários.
Dicas: Para atrair mais disciplina, invista na cor cinza. Para ter amor e bem estar, use essência de morango como perfume.

PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ
 
Inicie o ano respeitando mais os gostos da pessoa amada. Setembro será o mês ideal para conhecer alguém carinhoso. Abra o olho em dezembro! Você tende a idealizar um par que não existe, o que afasta pessoas legais. Em fevereiro, não se envolva demais com o trabalho. Em julho de 2014, dedique-se aos estudos para dar uma guinada na carreira. Outubro será ótimo para firmar parcerias com pessoas conhecidas.
Dica: Para manter o equilíbrio, às sábados, tome banho de rosas brancas e peça a proteção de Iemanjá.

 ORIXÁ QUE IRÁ REGER O ANO DE 2014

XANGÔ

IANSÃ

Xangô é Orixá dos raios, trovões, grandes cargas elétricas e do fogo. É viril e atrevido, violento e justiceiro; castiga os mentirosos, os ladrões e os malfeitores .

Xangô é um Orixá forte, inteligente e criativo. As pessoas que tem sua proteção podem se considera vencedoras. Costumam tomar decisões certeiras graças à audácia e à justiça que possuem. Gostam de receber elogios pelas coisas que fazem. Xangô também é considerado o Orixá do fogo, já que é poderoso, autoritário e inspira respeito por aonde passa. Extremamente sensual, ele teve três esposas: Iansã, Oxum e Obá. Como nunca se sentia derrotado, toda sua conquista era realizada de peito aberto. Seu senso de justiça é representado pelo raio e pelo trovão. Embora passe uma imagem repressiva, Xangô sempre soube separar o bem do mal. A mentira e a falsidade são coisas que seus filhos não admitem. Mesmo autoritários e dominadores, sabem muito bem separar o certo do errado e adoram curtir prazeres que a vida oferece. Diante de qualquer problema, às vezes chegam a criar inimizades pela maneira franca de dizer tudo o que pensam. Mas mesmo assim, são adorados pela maioria das pessoas.

Iansã é a Deusa dos ventos e das tempestades, este Orixá oferece muito otimismo e ainda auxílio nas grandes paixões. 

Iansã é a Deusa dos ventos e das tempestades, este Orixá oferece muito otimismo e ainda auxilio nas grandes paixões. Possui um espírito aventureiro como nenhum outro e ama a liberdade acima de qualquer coisa. É alegre e esta sempre de bem com a vida. Considerada a mãe da ventania e dos trovões, Iansã impressiona pela sua independência. Quando os Orixás se apresentam nas cerimônias, a primeira entidade feminina a surgir é Iansã. Sua imagem está ligada à uma mulher guerreira, que defende tudo com unhas e dentes, mas o amor e a alegria que ela espalha em todos os momentos são também grande características sua. A rainha dos ventos, dos raios e das tempestades tem um temperamento apaixonado, dominador e corajoso. Essa sua força pode ser mal interpretada e passa a imagem de autoritarismo. Seus filhos podem se mostrar pessoas mal-humoradas e extremamente geniosas. São capazes de mudar suas vidas em nome de um grande amor ou de um ideal. Extrovertidas e leais, elas geralmente não conseguem  esconder suas alegrias e tristezas.

O que esperar de 2014...


De acordo com os Orixás a política vai passar por uma grande reforma e acerto de contas, para no final de 2014 entrar nos eixos. 
Xangô vem para fazer a justiça ser cumprida, valer a pena, e nada irá passar despercebido de seus olhos, por tanto quem realmente quiser viver bem 2014 terá que andar na linha, isso mesmo, cumprir com suas obrigações e deveres, procurar o máximo possível em agir corretamente para não ter problemas no final e nada de fazer as coisas sem pensar e sim fazê-la com os pés no chão para não sofrer as consequências, as pessoas estarão bem mais vivas e atentas do que o normal e qualquer falha ou erro, por mais bobo que seja será motivo de briga e desentendimento.
No ano de Iansã as pessoas estarão mais propensas a se libertar dos preconceitos e velhos hábitos.
Existirá um índice maior de separação afetiva por traição do que o normal, será muito comum ver as pessoas trocando de parceiros, vão estar mais preocupadas em se fazerem felizes do que dar ouvidos no que os outros vão falar. 
Será muito comum ver as pessoas mais independentes, felizes, lutando por seus ideais.

Cores e dicas dos Orixás para 2014:

Xangô: Para ter a proteção desse Orixá na virada do ano use uma peça de roupa na cor vermelha, que também poderá ser mesclado com o branco. 

Iansã: Tons de rosa ou laranja na roupa seria o ideal para obter sua proteção. Mulheres poderão usar jóias e acessórios que contém o cobre e pedras preciosas: (quartzo rosa, coral ou olho de tigre).


FENG SHUI

 

 
Ano novo, novas vibrações em nossa vida. Ano novo é sinônimo de sonhos, desejos e oportunidades cheias de esperança. Só que para algo novo chegar e entrar, é necessário que algo anterior saia da casa ou de nossa vida, para ter espaço para caber. Ou seja, o velho tem que sair. É o movimento natural do Universo. Se não há movimento, não há novidades.
A solução é uma boa limpeza física e energética na casa toda. E o Feng Shui recomenda uma limpeza para melhorar a energia da casa no ano que começa. No entanto, faça esta limpeza mensalmente. 

DICAS:

 Faxina geral
Coloque sua vassoura, sabão e aspirador para trabalhar. Limpe a casa toda. Deixe tudo limpo e cheiroso. Se a casa precisa de uma pintura, este é o momento ideal. Casa bonita é um sinal de boas fluídos.

  Adeus bagunças
Abra todas as gavetas, armários e quarto da bagunça. Pegue tudo que não usa mais, como roupa, sapatos, livros, utensílios, móveis, eletrodomésticos e doe tudo. Faça a energia circular. Fará bem para você, sua casa e para os outros. Sentirá sua casa mais limpa e você mais leve. Aproveite e organize sua casa.

  Limpeza astral ou energética
Invista em quatro tipos de limpeza para fazer neste período de festas e iniciar 2014 com ótimas vibrações:
a. Limpeza inicial: defume a casa toda com sete ervas secas (guine, alecrim, espada de ogum, manjericão, arruda, pimenta e comigo ninguém pode). A defumação é feita jogando as ervas com carvão em brasa. Comece a defumação pelo fundo da residência, passando por todos os cômodos e termine na porta de entrada da sala. Durante a defumação faça suas orações e mentalize a limpeza da casa e a harmonia das pessoas. No fim da defumação, abra todas as janelas e portas, para que as más energias saiam com a fumaça. Tome imediatamente um banho. Caso prefira, substitua a defumação por incenso. Use sete varetas de sete ervas para fazer a limpeza na casa toda.

b. Véspera do Natal: ou no dia de Natal, defume a casa toda, com a mistura de ervas secas: incenso, mirra e sândalo, os presentes que os Reis Magos deram ao Menino Jesus. Jogue as ervas secas sobre o carvão em brasa, dentro do turíbulo. Siga o mesmo procedimento da limpeza inicial. Você também precisa acender varetas de incensos das ervas acima.

c. Véspera de Ano Novo: antes do dia 31, faça uma limpeza energética com sete ervas e casca de alho roxo. Siga os mesmos procedimentos da limpeza inicial. Esta limpeza é para excluir todas as energias negativas que ainda existam na casa.

d. Feliz 2014: Ano Novo. Energia nova. Antes do dia de Reis (6 de janeiro), faça uma purificação para atrair riquezas e boas energias em 2014. Prepare a seguinte mistura para defumar sua casa: cravo, canela, benjoim, açúcar e café. Esta defumação irá trazer prosperidade e boas energias em 2014 a todos.


A COR DO ANO 2014


Este ano de 2014 é um ano regido por Júpiter, planeta regente do signo de Sagitário.

As cores que regem este ano são os tons de azul mais escuro, indo até os lilases mais fortes, passando pelo púrpura e o uva. São cores fortes e espirituais, pois são as cores dos chacras superiores, o Laríngeo, o Frontal e o da Coroa. Todos esses chacras possuem essas cores, começando pelo azul profundo e chegando ao lilás.

São cores frias que têm um significado relacionado à tranquilidade, à serenidade e à harmonia. Simboliza a água e as emoções, apesar de ser uma cor fria. Pode se associar também à melancolia, à tristeza e até à depressão. Usar azul este ano nos coloca em sintonia com o planeta que o rege, Júpiter. Assim como nosso regente deste ano, o azul está associado aos processos mentais mais profundos e deve ser usado, especialmente durante todo ano astral, em toda prática de meditação. Nela, os chacras citados acima devem ser vitalizados através da concentração. Dessa forma, encontraremos de maneira intuitiva e longe dos processos lógicos as respostas que precisamos, tanto no nível de vida prático quanto no espiritual.

Devemos usar o azul não somente nas roupas, mas também na decoração de nossas casas e escritórios. Almofadas, sofás, tapetes, mas também pedras e enfeites de mesa, como vasos, anjos, e tudo o que trouxer a cor azul. A vibração dessa cor nos remeterá à introspecção e a processos mentais mais profundos. Depois das intensas atividades do dia, o azul nos trará a tranquilidade e paz necessárias ao nosso equilíbrio. Aprender e praticar a meditação em um ano de Júpiter e de cor azul e lilás pode ser o maior passo dado em nossas vidas. O encontro com a estabilidade pode surgir, assim como o desenvolvimento da confiança, da sabedoria, da inteligência superior, da fé, da verdade, da generosidade e da saúde.

Para não corrermos o risco de cair na armadilha da monotonia e depressão, podemos aliar ao azul o amarelo vivo, da cor do ouro e da própria cor do planeta Júpiter em nossas vidas, tanto no nível pratico como em nossas praticas espirituais. 

 

HORÓSCOPO ZODÍACO

 

 

  Áries 


Áries é também um signo da cabeça, por isso simbolizado por um carneiro que sempre investe a cabeça para baixo e, por isto, os nativos deste signo podem sofrer de enxaquecas e dores de cabeça e que são de ordem psicossomática ou causada por tensão.  Para quem deseja ter algo amoroso com um ariano precisa saber que ele é mais sexual do que romântico e, no momento em que conquistam podem perder o interesse, mas que não é algo de maldade, apenas da natureza do ariano.  
O ariano já começa o ano com a carreira em alta, podendo inclusive alcançar uma grande promoção, isto até dia 19 de janeiro e depois desta data, haverá outras mudanças intensas em seu mapa astral. Também é um mês importante e positivo para as questões amorosas assim como as financeiras, com aumento dos ganhos, da sorte em especulações e uma atitude mais positiva quanto às finanças.
Fevereiro para o signo de Áries estará mais forte os momentos em grupo, entre amigos e na vida social. O ariano em fevereiro estará mais ligado à parte espiritual, podendo ter até experiências sobrenaturais (para aqueles mais sensíveis ou com predisposição a isto).
Agora março que é o mês do ano novo astrológico e neste período o elemento água estará mais forte, ou seja, significa que as pessoas estarão mais sensíveis. Como este período é o ano novo astrológico o período está propício a reflexões sobre o ano que passou e começar o ano do zero.


TOURO


Touro começa o ano com pique total para a área profissional e é o momento para se concentrar na carreira e realizações exteriores. Como os astros estão impulsionados para frente para o taurino há grandes chances de progresso e sucesso. O progresso continua até dia 30 de janeiro e é ótimo momento para novos projetos e o taurino estará mais independente podendo fazer as coisas do seu jeito, o que não era possível no período anterior a este.  Mas, o taurino deverá saber driblar carreira e relacionamento, pois apesar de estar com pique total para a carreira pode deixar um pouco de lado o lado amoroso o que não pode agradar o parceiro.
Enquanto em janeiro carreira e vida familiar estavam bem separadas, em fevereiro de 2014 estas duas áreas se mesclam, mas continua o desafio de equilibrar família, carreira e vida social. Os taurinos continuam com possibilidade de crescimento, mas na questão financeira precisará tomar cuidado para não fazer gastos exagerados, pois a autoconfiança estará em alta e pode trazer gastos exagerados.
Em março, a maioria dos signos do zodíaco, inclusive touro estará regido pelo elemento água que representa as emoções e todos estarão bem sensíveis. Por isso, tomem cuidados com pequenas atitudes que podem ter interpretações errôneas e problemas de comunicação. 


 GÊMEOS


Assim como a maioria dos signos, o ano começa com grande progresso no setor profissional e gêmeos, sendo um signo de ar, este progresso será na carreira e de maneira mais rápida um pouco diferente dos demais signos. Mas, como é um signo ativo, em um momento do mês vai precisar dar uma desacelerada e conservar as energias e também no final deste primeiro mês do ano cuidar da saúde.
No mês seguinte da continuidade nas previsões do horóscopo de gêmeos 2014 começa o progresso no setor de trabalho e oportunidade, mas podem surgir problemas de relacionamentos com a família. Também é um mês propício para novos projetos, mas em especial mais para o final de fevereiro. Este período será também de maior espiritualidade. O mês seguinte continua com prosperidade na área profissional e o geminiano vai estar se dedicando com ardor nesta área e vai precisar do apoio da família quanto a isso. 

CÂNCER
 
De forma geral, para o signo de câncer o ano de 2014 será de grandes mudanças e crescimento para os cancerianos. No início do ano ocorrerá para câncer o trânsito de Júpiter no signo o que significa momento para começar novos projetos e um novo ciclo que não acontecia há 12 anos. Também é o momento para aperfeiçoamento pessoal, moral, financeiro e cultural. O que você começou há algum tempo pode render frutos somente agora no início do ano e o que pode ser também estudos, emprego, um novo relacionamento, etc. Mas, a influência de Júpiter será diferente para cada nativo de câncer de diferentes decanatos (os signos são divididos em períodos de 10 dias que são os decanatos). Para os nascidos no primeiro decanato (de 21 de junho a 30 de junho) o trânsito por júpiter será vívido sem interferência de outros astros; já para os nativos de segundo decanato (1°de julho a 10 de julho) Júpiter será apenas uma brisa e um descanso na primeira metade do ano e também sua vida familiar e profissional está em mudança e você terá que aprender a lidar com esta situação, o que vai exigir do canceriano deste período maior amadurecimento; já os nativos do terceiro decanato, o trânsito por Júpiter será mais proveitoso favorecendo a consolidação e durabilidade de vários projetos que você pretende começar ou já tenha começado. Resumindo as previsões do horóscopo de câncer 2014, será um ano de muito crescimento e aprendizado.
 
LEÃO
 
 O ano começa bem no setor social, como na maioria dos signos e na carreira e parte profissional começa a andar a partir do dia 19 de janeiro, onde outras pessoas desempenharão papéis importantes na área profissional do leonino. O leonino início do ano deve ficar atento à saúde, isto a partir do dia 19 de janeiro. O final deste primeiro mês do ano estará agitado e é um momento que pode ser dos impulsos, por isso deve-se tomar cuidado. Também é um bom momento para lançar novos produtos e projetos. O início do mês de fevereiro também é período favorável para o amor, mas nada de grandes amores que cheguem a casamento, mas não se descarta a possibilidade de que isso aconteça. Este mês o lado social continua em alta para o leonino que tem este lado social muito forte em sua característica, algo que o nativo deste signo tira de letra. A saúde exigirá cuidados, sendo benéfico para qualquer época do ano dietas de desintoxicação. Para março, mês do ano novo astrológico, o elemento água estará forte, como nos demais signos, que é o elemento relacionado aos sentimentos, as pessoas estarão mais sensíveis, por isso o leonino assim como demais signos precisarem estar atentos as suas ações para não machucar as pessoas. Na área de finanças março não é o mês de gastos ou novos investimentos, para de reflexão sobre sua vida financeira, por isso segure os impulsos.  

VIRGEM


2014 começa extremamente poderoso para a carreira e os nativos deste signo precisa se preparar por tanto sucesso. Também o ano começa sem conflitos familiares e na carreira. No começo do ano os planetas estarão na área social do signo e desta forma, será difícil fazer as coisas do seu jeito e também permite um período de ampliação de horizontes e das perspectivas. Os astros reservam para você refletir sobre sua vida inclusive no que não está muito bom e é um período ideal para tirar férias de si mesmo. Neste período a vida financeira estará boa neste comecinho do ano, mas é bom evitar as especulações, mais ao mesmo tempo em que vai ganhar mais, vai gastar mais.
Já no mês seguinte, Virgem estará com o amor e vida social em alta e neste período você estará hábil a aperfeiçoar suas habilidades sociais. Para o s solteiros o período é propício para romance o mês inteiro.
Já março será propicio para Virgem crescer profissionalmente e neste período no trabalho contará mais a simpatia do que as habilidades profissionais. A saúde vai precisar de ajuda a partir do dia 20 de março, por isso, procure descansar e prestar mais a atenção à saúde. Os ganhos também estarão propícios nesta época do ano. Em abril, após passar o ano novo astrológico à libido do virginiano estará mais aguçada. Este momento para o final do mês será propício para uma desintoxicação pessoal, no corpo, na vida como todo e na parte financeira e também na vida espiritual. Pode ser que final do mês tenha problemas financeiros, mas que serão passageiros.

LIBRA

2014 será mais calmo para trabalhar para você que é de libra e você terá a oportunidade de realizar mudanças significativas.
Nas questões amorosas você terá depois de anos agitados mais calma, serenidade na vida amorosa. O que aconteceu antes agora servirá de lição e você neste novo ano encontrará consigo mesmo e viver um amor com serenidade. Conhecendo a si mesma saberá exatamente quais são seus desejos e terá o controle de sua vida amorosa, com certeza uma boa notícia nas previsões de libra para 2014.
Já nas questões financeiras este ano será mais tranquilo para os librianos, embora libriano adore coisas bonitas e de estilo, terá que ter mais controle nos gastos e tempo bom para investir financeiramente, talvez um negócio próprio ou fizer uma poupança ou aplicação financeira.
Na saúde, os três primeiros meses de 2014 trarão tempos mais estáveis energeticamente, desta forma, será um ano com menos altos e baixos e você estará pronto para desfrutar os prazeres da vida de maneira equilibrada.

ESCORPIÃO 

Escorpião vai precisar ir devagar, pois os nativos de escorpião começam o ano com enfraquecimento em seu poder pessoal e independência. Também é um início de ano propício às habilidades sociais e também pôr o outro em primeiro lugar, tirar uma folga do seu self. Estarão também em descanso a sua carreira e atividades exteriores. De modo geral, 2014 serão poderosos para o signo de escorpião para o amor e o romance, muito bom tanto para quem está sozinho como para quem está acompanhado.
Em fevereiro, apesar de a saúde estar boa, o escorpiano terá que tomar cuidado com a mesma, isso porque sua energia terá uma queda, por isto descanse e relaxe. O amor estará favorável neste mês, ainda mais para os casados que vão se divertir com seus parceiros e os solteiros terão oportunidades amorosas. Também haverá encontros amorosos inesperados, repentinos e vindos do nado, mas que tendem a ser temperamentais. Por isto, quem tem um parceiro deverá ter mais calma e paciência com o mesmo devido a estas instabilidades amorosas.
Março será um mês mais delicado para a comunicação para o signo de escorpião e também não é o momento para assinatura de contratos e compromissos em longo prazo. Mas, se não tiver como evitar os contratos, tome atenção a todas as entrelinhas do mesmo antes de assinar. Tomando cuidados as pessoas do signo de escorpião podem ter um ano 2014 bastante positivo.

SAGITÁRIO

O ano para sagitário começa quando este deve dar prioridade ao lar e a família e também no seu bem-estar. Já fevereiro é o tempo para desenvolver as suas habilidades sociais e as finanças continuam complicadas, e só melhoram depois do dia 18 de fevereiro quando começa a entrar dinheiro e, por isso muitos podem estar tentados a pequenas especulações como jogar na loteria, por exemplo, Este mês será para se desenvolver espiritualmente, melhorar a saúde e dar atenção à família e as questões emocionais. O mês o sagitariano terá que ter cuidado com a saúde, principalmente a coluna, joelhos, dentes e ossos, assim como tornozelos e panturrilhas.
O terceiro mês do ano será cheio de emoções já que o mês será regido pelo elemento água, elemento ligado às emoções e, sendo sagitário um signo de fogo, não estará confortável com este momento regido pelo elemento água que traz muita emotividade, nostalgia, por isso tome cuidado com palavras e atitudes que possam machucar as pessoas, já que essas estarão mais emotivas, inclusive você mesmo estará emotivo. Passado este momento emotivo, abril será um momento intenso para amor e a vida social e que terá um foco importante e, os sagitarianos estarão ativos nesta área e, portanto, terão sucesso nestas duas áreas. Os solteiros terão vida social e amorosa mais intensa e os casados vãos querer sair em uma segunda lua-de-mel. Será um mês romântico para todos os sagitarianos e as demais pessoas que se relacionam com estes se beneficiarão. Os solteiros vão ter inclusive várias oportunidades amorosas e quem sabe encontrar o amor de suas vidas?  Um mês de muito romance e prazer social. 

CAPRICÓRNIO

  O início do ano será de crescimento até a metade do ano, quando Júpiter entra no signo de câncer e estimula ambições e dá energia para o crescimento pessoal do capricorniano. O planeta Júpiter é conhecido pela astrologia como “grande benéfico” e traz muitas coisas positivas, mas tem como um dos pontos negativos e trazer excesso de autoconfiança e a maior disposição para arriscar o que pode ser bem perigoso. O que para o capricorniano é difícil de acontecer o fato de se arriscar, pois capricórnio é pouco intuitivo e mais racional.
.O início do ano será de autoconfiança extrema e de maior prazer pessoal que estará em vigor até dia 19 de janeiro. A partir do dia 21 de janeiro é momento para se dedicar ao lar, na família, na situação doméstica e no seu bem-estar emocional. Também é o momento muito bom para a carreira, assim como a saúde estará excelente. Fevereiro será de extrema prosperidade financeira, inclusive no trabalho e na parte amorosa estará mais ou menos favorável, mas não significa que não possa ter surpresas amorosas (embora o mês passado estivesse mais favorável com a regência de Vênus). Neste mês a saúde estará bem, mas precisa tomar cuidado com os tornozelos e as panturrilhas.
Estas são algumas previsões para capricórnio em 2014, tudo indica que será um bom ano para as pessoas desse signo.

AQUÁRIO

Nos primeiros meses do ano e para aquário o primeiro mês de 2014 você viverá o auge de sua independência pessoal e vai conhecer mais a si mesmo e também se auto afirmar. Será um período ótimo para começar novos projetos e empreendimentos e de preferência no período de seu aniversário será melhor. Se não fizer aniversário em janeiro, deve esperar até o próximo mês a época do seu aniversário que será igualmente favorável para novos projetos e empreendimentos.
O mês seguinte de 2014 será o do pico de prazer pessoal, principalmente o prazer do corpo e, para os aquarianos que estejam acompanhados poderá aproveitar bem os prazeres carnais com o parceiro(a). Também é um bom momento para se cuidar, da imagem, do corpo e conquistar uma melhor aparência e bem estar. Como foi mencionado serão bastante benéficos para os aniversariantes do mês novos empreendimentos. 

PEIXES

mês de Janeiro de 2014 será para peixes o de maior pico profissional e de grandes oportunidades fantásticas, como talvez um aumento, uma promoção, etc. Será também período de maior independência pessoal e maior poder pessoal, talvez se sentindo mais seguro e sucesso em seus objetivos pessoais.  Já em fevereiro de 2014 é intensificada a espiritualidade para peixes e quem não desenvolver esta parte de suas vidas, no caso os piscianos, terá alguns problemas com abusos o que devem ficar atentos. Continuará também um grande período de poder pessoal, tendo maior pico de prazer pessoal no dia 18 de fevereiro, por isso, com um relacionamento aproveite este período para maior prazer sexual. Na parte de emprego continuará em alta este mês.
Já em março de 2014, o signo de peixes terá um quadro semelhante aos meses anteriores, isso até dia 20 de março, mas mantendo sempre os sentimentos positivos e energia sempre positiva. Podem acontecer mudanças no emprego para o final do mês, mas mudanças positivas, prósperas.


TARÔ

A CARTA 7 - O CARRO

A carta 7 regente deste ano de 2014 vem indicar que as viagens estarão em alta neste ano, especialmente as viagens terrestres. Viagens programadas ou inesperadas, viagens de trabalho e até mesmo o encontro de um grande amor em uma viagem são possíveis neste ano.
2014 também será um bom ano para comprar, trocar ou fazer negociações com qualquer tipo de veículos, especialmente carros. Muito cuidado também com os acidentes com veículos, este é o ano para se recomendar a prudência no trânsito e nas estradas.
Os plano espiritual pode cobrar muito das pessoas neste ano de 2014, indicando a necessidade de cuidarmos tanto do corpo quanto do espírito. Aqueles que são mais relapsos e não cuidam especialmente de seus orixás assim como de seus Exús e Pombagiras podem ser cobrados neste ano, tendo problemas amorosos e financeiros.
Com ano de 2014 regido pela Carta 7 do Tarô, O Carro; haverá muita facilidade de obter crescimento profissional e financeiro podendo haver grande progresso e até mesmo aceleração das conquistas no setor trabalhista.
Lembre-se, a capacidade de dirigir a sua vida virá do controle sobre suas atitudes de palavras, use diplomacia para tratar os problemas em 2014.
Mantenha-se firme, pois neste ano muitos romances e relacionamentos serão colocados a prova e necessitarão ser reavaliados. Procure manter o controle das emoções, não deixe escapar as rédeas.
 O Carro indica que a o controle sobre força interior ajudará a atingir seus objetivos no amor.
A competitividade será alta em 2014 em qualquer setor, portanto procure manter a concentração em seus objetivos, pois qualquer que seja sua missão neste ano somente você poderá realiza-la.


HORÓSCOPO DOS ORIXÁS REGENTES DE CADA SIGNO

ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR OGUN
 
Em fevereiro de 2014 cuidado com a competitividade no amor. No final de julho, poderá se encantar por um olhar. Em outubro, declare-se ao seu par. Em dezembro, evite brigas com quem ama. No trabalho, terá mais confiança em janeiro. Após abril, não vai faltar segurança para você superar seus medos na busca por um emprego. No segundo semestre, terá atitudes empreendedoras. Aproveite!
Dica: Use um pingente em forma de espada para ter sucesso no amor, já o
perfume de verbena te ajudará a atrair sorte e sucesso.
 
TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI
 
Em janeiro, o clima não estará muito favorável para o amor. No final de maio de 2014, sofrerá uma transformação, indicando o início de um novo ciclo. Para ter um final de ano de paz, pense no que está errado na união e tente resolver. No trabalho, cultive a paciência. Após abril, precisará manter o foco em um objetivo. Terá ótimas oportunidades, então, se esforce para realizar seus sonhos no fim do ano.
Dica: Para aumentar as suas chances de ganhar dinheiro, coloque, atrás da porta de entrada da sua casa ou na gaveta de roupas íntimas, dois ramos de trigo. Use perfume com essência de jasmim para trazer paz.

 


GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJIS
 
Seu charme chamará atenção no primeiro semestre. Mas mantenha os pés no chão. Em junho, cuidado com a franqueza para não acabar sem um amor. No final do ano, sinal de sorte para quem não tem um par. Em janeiro e fevereiro, você se arriscará para conquistar seus objetivos no trabalho. Agosto será ótimo para investir na organização. Em novembro,
não gaste sua energia com o que não traz reconhecimento.
Dica: Para abrir os caminhos, compre uma chave nova e lave em água de nascente ou de poço, misturada com essência de alecrim para consagrar aos Ibejis, carregue-a na bolsa ou carteira pedindo sorte e proteção em 2014.


CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM
 
Em janeiro de 2014, a maré não estará favorável para romances duradouros. O início do ano será de superação de pontos frágeis no amor. Em outubro, a precipitação será sua maior inimiga. O Natal será de alegria a dois. No trabalho, será preciso acreditar em si. A partir de julho, oportunidades para quem procura o primeiro emprego.
Dica: Para se sentir em segurança com a pessoa amada, carregue um pingente em forma de coração, com as inicias grifada dos dois atrás, consagre com 3 gotas de alfazema e peça a proteção de Oxum.
 
LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ

Não se deixe levar por cantadas no amor. Em abril, conhecerá alguém que te trará equilíbrio emocional. Em agosto, poderá ter problemas de saúde por causa de estresse. Respeite seus limites. Em setembro, a sintonia do casal superará qualquer problema. No final de ano, pode ficar em dúvida sobre com quem deseja ficar. O sucesso no trabalho dependerá de seus pensamentos: a descrença poderá colocar tudo a perder.
Dica: Para atrair boas energias e afastar a inveja, aos domingos, coloque uma flor de girassol em cima de sua mesa.
 
VIRGEM :: ORIXÁ PROTETOR :: OBALUAIÊ

No amor, se está só, pare de selecionar tanto. Após abril, viverá uma grande paixão. Precisará ser superior a fofocas na união. Depois do Carnaval, seu poder de liderança estará aguçado, fazendo você se sobressair. Após setembro, seu jeito criativo te abrirá as portas, mas terá desafios. Em novembro, dê atenção à pessoa amada. No trabalho, livre-se do desânimo para lutar por um serviço melhor.

Dica: Usar uma peça de roupa laranja favorece o raciocínio rápido. Para combater o nervosismo, use perfume com essência de camomila.
 
LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ
 
Em janeiro, sua sensualidade estará à flor da pele. Evite disputas no amor em maio. Em julho, poderá ter conflitos no campo profissional por ciúme do par. Se está só, invista na aparência. No trabalho, recomece sempre que necessário. Terá sorte na carreira, o que te trará oportunidades em junho. Novembro de 2014 será bom para planejar uma mudança profissional.
Dica: Para ter sorte e proteção o ano todo compre um pingente com o simbolo do infinito e consagre a Oxumaré com 3 gotas bergamota e rosas.

ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA
 
Abra espaço para conhecer novas pessoas e logo perceberá que de um bom papo pode nascer um amor. Em maio de 2014, seja mais tolerante com o par. Em setembro, de alto-astral, não será difícil arrancar suspiros. No início do ano, não desanime no trabalho. Em abril, a justiça prevalecerá para quem agir com os pés no chão. Em novembro, saiba dividir as obrigações com os colegas de trabalho.
Dica: Vestir uma peça na cor vermelha estimula a liderança. Um perfume cítrico afasta o baixo-astral.

SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ
 
Em janeiro, devido a decepções no amor, você
estará vulnerável. Esqueça as mágoas. Em maio, fará sucesso na paquera. Romance iniciado em agosto será duradouro em 2014. No trabalho, construa devagar seus ideais para não perder o foco do sucesso. A realização virá após tentativas de coragem de fazer diferente. Julho será ótimo para expor suas ideias.
Dica: Para aumentar o seu bem-estar fisico e psicologico, use uma roupa amarela sempre que puder. 

CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU
 
No amor, não guarde mágoas se quiser que o seu romance seja durouro em 2014. Junho será um ótimo mês para quem está só, mas relações baseadas apenas na atração física não serão sólidas. No final de ano, se seguir sua intuição, vencera os obstáculos. Em janeiro, reveja as suas atitudes e valorize os bons conselhos no trabalho. Lembre que sua família é o seu apoio para não desistir. Julho será favorável para mudança de emprego. Em outubro, aprimore suas qualificações.
Dica: Para equilibrar seu lado obstinado, carregue com você uma pedra ônix.

AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ
 
Evite cometer os mesmos erros no amor. Em fevereiro, procure ir direto ao assunto sobre o que não está agradando. Em outubro, irá ceder aos encantos de alguém bom de lábia. Mantenha os pés no chão, mas não deixe de curtir. No trabalho, acabe com a autopiedade e siga um novo caminho, com atenção para não se iludir. Use a comunicação para abrir as portas em setembro. Em dezembro, cuidado com gastos desnecessários.
Dicas: Para atrair mais disciplina, invista na cor cinza. Para ter amor e bem estar, use essência de morango como perfume.

PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ
 
Inicie o ano respeitando mais os gostos da pessoa amada. Setembro será o mês ideal para conhecer alguém carinhoso. Abra o olho em dezembro! Você tende a idealizar um par que não existe, o que afasta pessoas legais. Em fevereiro, não se envolva demais com o trabalho. Em julho de 2014, dedique-se aos estudos para dar uma guinada na carreira. Outubro será ótimo para firmar parcerias com pessoas conhecidas.
Dica: Para manter o equilíbrio, às sábados, tome banho de rosas brancas e peça a proteção de Iemanjá.

 RUNAS





A Runa que rege o ano de 2014
 
 
 

A Runa que rege o ano de certa forma vai permear tudo com sua energia.
Estar na frequência dela é se permitir à abertura de novos caminhos recebendo as bênçãos que se manifestam.
Ela nos ensina a cautela antes de mudar de passo dando significado à vida, pois a evolução está na forma como superamos desafios.

THURISAZ - OS ESPINHOS
Martelo de Thor - Thor (filho de Odin).
Deus do Trovão - Dono do martelo invisível.
Calendário Maia: É a luta sagrada.

As plantas têm espinhos para se proteger. Na astrologia, Júpiter é o planeta protetor da expansão, da prosperidade, da moral, da ética e da religiosidade.

Thurisaz é regida por Júpiter e significa proteção e expansão.
Para a planta, o espinho é uma defesa para continuar a crescer.
Sinaliza também que não devemos estacionar em conflitos, mas lutar ampliando horizontes e continuar a crescer.

Também está ligada a Thor (filho de Odin) que quando jogava o martelo, ele só parava quando atingia o objetivo. Para tanto, seguia abrindo portais.
Significa o portal da vitória, fronteira entre o céu e a terra.


SÍMBOLO - Espinho.

PALAVRA-CHAVE: Proteção, abertura de Portais, com crescimento.
Avaliar antes de mudar de passo, calma, aviso, importante decisão a ser tomada. Fique atento.

RECADO DO SÁBIO:
Permaneça alerta e dose com alegria as bênçãos que se manifestam no momento. Observe com carinho o que está acontecendo neste ano mágico.

TÔNICA PARA 2014
. Desenvolver o impulso de prosperidade em todos os sentidos.
. Constância na fé vinculada à evolução espiritual.
. Romper estruturas deterioradas e dar espaço para o novo.
. Alavancar e aceitar a prosperidade.
. Acreditar na força interior e proteção.
. Agregar somente pensamentos e sensações positivas.
. Aguçar a percepção de tudo a seu redor.
. Transformar desafios em evolução e crescimento.
. Dar espaço para novos horizontes.
. Cultivar um foco definido com o prazo para atingir.


HORÓSCOPO DOS ANJOS 


 

Cada signo tem o seu Anjo protetor, cuja missão é iluminar, proteger e dar-nos uma visão mais simples do Mundo tornando a nossa caminhada na Terra mais suave. Alem do nosso Anjo, podemos sentir identificação com Anjos de diferentes Signos. É a liberdade de podermos apelar em outras direções.
  Áries – Anjo Cassiel
21 de Março a 20 de Abril
 
Os nativos de Áries têm como protetor o Arcanjo Cassiel – considerado o Anjo Guerreiro. Todos os que nasceram sob a proteção deste Arcanjo são pessoas corajosas, decididas e imaginativas. Possuem um espírito inato de liderança, bem como um forte desejo de competição.
Quando invocado, o Arcanjo Cassiel ajuda a desenvolver aptidões escondidas. Como os nativos de Áries tendem a ser um pouco egocêntricos, este Arcanjo ajuda a controlar esta tendência, tornando-os mais generosos, compreensivos e benevolentes.

Oração:
“Tu que és portador da Paz, peço-Te que, no meu coração, germine a semente da vontade divina, pois sei que ela crescerá e se transformará numa árvore forte que irá me proteger ao longo de toda a minha vida. Ajuda-me a ter Paz e que a minha vida seja cheia de progresso, tanto espiritual como material.”



Touro – Anjo Anael
21 de Abril a 21 de Maio


Este Signo tem como protetor o Arcanjo Anael que, entre outras aptidões, estimula o sentido de união familiar e segurança material. Como os nativos deste signo têm tendência para dar muito valor aos bens materiais, em detrimento dos espirituais, o Arcanjo Anael ajuda-os a encontrar um equilíbrio perfeito entre ambos. Este Arcanjo facilita o desenvolvimento do sentido estético das coisas para que, desta forma, possam promover o amor e a beleza.
É frequente os protegidos deste Anjo alcançarem, com facilidade, o sucesso e concretizarem os seus desejos e ambições.

Oração:
“Tu que és portador da Alegria, Tu que és o mensageiro da luz e do futuro glorioso, ilumina o meu caminho na vida. Faz com que eu veja a luz ao fundo do túnel e a siga. Com a Tua ajuda, sei que terei coragem e alegria para concretizar todos os meus projetos, tanto a nível espiritual como material”.



Gêmeos – Anjo Raphael
22 de Maio a 21 de Junho


O Arcanjo Raphael protege aqueles que nasceram sob o signo de Gêmeos. Atua sobre a inteligência e a perspicácia dos seus protegidos, promovendo a facilidade de expressão e a capacidade de solucionar problemas complicados.
Os nativos de Gêmeos, protegidos por este Anjo, são sinceros, expressivos e comunicativos, vivendo rodeados de amigos e desejando ter sempre a companhia das pessoas que mais gosta. O arcanjo Raphael e os anjos que o acompanham atuam especialmente sobre a cura de doenças.
É frequente que as pessoas protegidas por este Arcanjo tenham o dom da cura e de ajudar os desprotegidos.

Oração:
“Tu que transportas a Esperança, coloca-a no meu coração. Nunca deixes que ela morra em mim, pois sei que sem esperança, a vida perde toda a sua beleza e eu quero ter esperança. Esperança de ser feliz, esperança de concretizar os meus objetivos e, acima de tudo, quero que ela se transforme na certeza de que nasci para realizar uma obra e que ela será realizada.”



Câncer – Anjo Gabriel
22 de Junho a 22 de Julho


Os nativos de Câncer são protegidos pelo Arcanjo Gabriel, que atua principalmente sobre o lado emocional. Quem nasce sob a sua proteção utiliza mais os sentimentos do que a razão para resolver os problemas. São pessoas sensíveis, generosas, românticas e bastante emotivas. O Arcanjo Gabriel também confere uma extrema intuição e um elevado grau de clarividência.
Ao terem o Arcanjo Gabriel como protetor, os nativos de Câncer recebem a influência dos anjos da intuição e do nascimento. Estes nativos são frequentemente, generosos e amados por todos os que os rodeiam.

Oração:
“Tu que és um Anjo Conselheiro, ajuda-me a ter sucesso. Sei que o sucesso depende da minha vontade e dos meus esforços, mas peço-Te que me concedas a graça da determinação e o poder de vencer todo o tipo de inimigos que, de algum modo, queiram impedir que eu realize a minha missão na terra, tanto a nível espiritual como material.”



Leão – Anjo Michael
23 de Julho a 23 de Agosto


O Arcanjo Michael, acompanhado pelos seus exércitos celestes, é o Anjo protetor dos nativos de Leão. Este guerreiro angelical confere aos seus protegidos a capacidade de alcançar o poder e o sucesso, dando-lhes um forte espírito de liderança. No entanto, Michael ilumina os seus protegidos no sentido de serem pessoas pacientes, dado que têm tendência para serem ansiosos e autoritários. Os anjos que rodeiam os nativos de Leão conferem-lhes coragem, poder e paixão. É frequente estes nativos serem pessoas extremamente poderosas.

Oração:
“Tu que és portador da Verdade, Tu que és transmissor da realização e proteges o trabalho útil, transmite-me auto-confiança para que eu possa avançar através desta estrada, uns dias escura e outras vezes luminosa, que é a minha vida. Ajuda-me a ser verdadeiro para comigo e aprender a ser o meu melhor amigo, pois sei que, se o conseguir, jamais estarei só e serei feliz.”



Virgem – Anjo Raphael
24 de Agosto a 23 de Setembro


Os nativos de Virgem têm como protetor o Arcanjo Raphael que lhes confere rapidez de raciocínio e inteligência crítica. As pessoas deste Signo são racionais, perfeccionistas, precisas, seletivas e metódicas. O Arcanjo Raphael influencia os Virginianos tornando-os mais generosos, compreensivos e honestos. Estes nativos estão sob a proteção dos anjos da cura, da inteligência e da iluminação. É frequente que os nativos deste Signo sejam bastante generosos e organizados.

Oração:
“Tu que és Anjo Luminoso, Tu que transportas a cura para todos os males, cura as minhas dores e liberta-me de todo o sofrimento, tanto da alma como do corpo. Ajuda-me a ser forte, tanto na minha vida profissional, protegendo os meus negócios e ensinando-me a contornar os obstáculos, como também, a aprender com os erros cometidos. Sei que, ao proceder desta forma, conquistarei uma vida gloriosa e cheia de luz.”



Libra – Anjo Anael
24 de Setembro a 23 de Outubro


Os nativos de Libra encontram-se protegidos pelo Arcanjo Anael. Este faz com que, aqueles que nascem sob sua proteção, necessitem de ter o amor sempre presente na sua vida. São muito românticos e o seu coração transborda de amor, no entanto, sentem uma forte necessidade de serem correspondidos. Os nativos deste Signo são pessoas justas e com grande interesse pelas artes. Essas características são-lhes atribuídas por Anael. Os anjos que caminham lado a lado com os nativos de Libra conferem-lhes amor, beleza, harmonia e muita Paz interior. É frequente os seus protegidos serem pessoas belas e que irradiam luz.

Oração:
“Tu que és portador da Pureza, Tu que és fonte do Amor Divino, transmite-me a Paz e a serenidade, para que eu possa superar todos os obstáculos que encontrar no meu caminho, e, deste modo, transformar-me numa pessoa bondosa e terna, justa e leal, tanto para comigo como para com os que me rodeiam.”



Escorpião – Anjo Cassiel
24 de Outubro a 22 de Novembro


Aqueles que nascem sob o Signo de Escorpião têm o Arcanjo Cassiel como protetor. Este auxilia os seus protegidos na busca da evolução espiritual, facilitando a calma e receptividade que demonstram ao ouvir a opinião dos outros.
Os nativos de Escorpião, por influência deste Arcanjo, são intensos, determinados, firmes, prudentes e enigmáticos. São orientados pelos Anjos guerreiros. É frequente os seus protegidos serem pessoas misteriosas.

Oração:
“Tu que transportas a Paz e proteges os negócios claros, faz com que eu ouça a tua voz e saiba seguir os teus conselhos para me tornar, cada dia que passa, um ser humano mais pacífico, alegre, bem-disposto, verdadeiramente feliz e que saiba dividir com os que mais precisam. Assim, por onde eu passar, Tu estarás sempre presente, ó meu Anjo adorado.”



Sagitário – Anjo Zachariel
23 de Novembro a 21 de Dezembro


Os nativos de Sagitário são protegidos pelo Arcanjo Zachariel, que favorece os assuntos relacionados com o reconhecimento público e a vitória em competições desportivas. De um modo geral, este protetor celestial confere-lhes capacidade de síntese, poder de argumentação e facilidade de falar vários idiomas. Quem nasce sob a proteção de Zachariel gosta de viajar e a sua sede por novos conhecimentos é inesgotável.
Os Anjos que pertencem à hierarquia de Zachariel transmitem aos seus protegidos facilidade para desvendar verdades escondidas. Ajudam a alcançar o sucesso e a vitória. É frequente os seus protegidos serem pessoas triunfantes.

Oração:
“Tu que és portador da Integridade e que transportas a suprema inteligência, derrama sobre mim a Tua sabedoria para que eu possa agir de forma pacífica e distribuir amor e compreensão por todas as coisas do Céu e da Terra. Assim sendo, sei que passarei a ver a sorte na minha vida e serei feliz.”



Capricórnio – Anjo Cassiel
22 de Dezembro a 20 de Janeiro


O Arcanjo protetor dos nativos de Capricórnio é Cassiel. Ele concede aos seus protegidos estabilidade a nível material. Por sua intercessão, os Capricornianos possuem uma aptidão inata para tratar de assuntos relacionados com o sector economico e financeiro.
O Arcanjo Cassiel ajuda a ultrapassar traumas de vidas passadas e transmite responsabilidade e disciplina. Assim, os seus protegidos são pessoas têm alguma dificuldade em exprimir perante os outros aquilo que sentem. Os protegidos por este Arcanjo estão também rodeados pelos Anjos do progresso espiritual, do destino e da autodisciplina. É frequente os protegidos de Cassiel serem pessoas públicas.

Oração:
“Tu que és portador da Paz, derrama sobre mim a Tua luz, suave e profunda, de modo a que eu veja sempre o caminho que percorro e possa ultrapassar todo o tipo de obstáculos. Ajuda-me a ter Paz e a ver a felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Ajuda-me a ser grande nas pequenas coisas, pois, se o conseguir, sei que serei grande nas grandes coisas.”



Aquário – Anjo Ariel
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
 

Os nativos do Signo Aquário são protegidos pelo Arcanjo Ariel, que governa os assuntos relacionados com os milagres, a magia e as mudanças súbitas. É considerado o Arcanjo da Sorte e da Graça, provocando mudanças benéficas e oportunas na vida dos seus protegidos e ajudando-os a evoluir como seres humanos. Transmite paz, amor e compreensão.
Os Anjos que rodeiam os nativos deste signo são responsáveis pelos milagres e pela liberdade. Os seus protegidos são, frequentemente pessoas “santas” e caridosas.

Oração:
“Tu que és portador da Força Divina, volta-Te para mim e eleva o meu espírito de modo a que eu possa entrar em perfeita sintonia contigo e apaziguar os meus pensamentos e o meu sofrimento. Quero ter coragem de ser feliz e ficar em harmonia com todas as coisas do Céu e da Terra, pois sei que é essa a Tua vontade.”

Peixes – Anjo Zachariel
20 de Fevereiro a 20 de Março

Quem nasce sob o signo de Peixes tem como protetor celestial o Arcanjo Zachariel que domina o setor emocional. Pela intervenção deste Arcanjo, os Piscianos são pessoas emotivas e sensitivas. Zachariel desenvolve, nos seus protegidos, a compaixão, a compreensão e a caridade. Estes nativos preocupam-se mais com o bem-estar dos outros do que com o seu próprio. Os nativos deste signo são sempre acompanhados pelos Anjos da salvação, da oração e da devoção.

Oração:
“Tu que és portador da Sorte, ajuda-me a ter a coragem e a determinação necessárias para atingir os meus objetivos. Sei que a sorte depende de mim e da minha obediência em seguir os teus conselhos. Faz com que eu tenha clareza de pensamentos para saber distinguir a inspiração que Tu me dás e a saiba seguir.”


SALMOS 



ÁRIES
O Salmo 12 tem a capacidade de equilibrar suas emoções e ampliar a confiança na proteção divina.
 
TOURO
Leia diariamente o Salmo 26, que tem o poder de atrair energias positivas para o ambiente em que você vive.
 
GÊMEOS
Leia o Salmo 70, pois ele tem o poder de retirar de seu caminho todos os obstáculos e dificuldades.
 
CÂNCER
Recorra ao Salmo 33, que tem a capacidade de realizar a conexão com a dimensão divina de seu ser.
 
LEÃO
Reze diariamente o Salmo 132, pois ele vai permitir que as melhores qualidades que existem em você sejam despertadas.
 
VIRGEM
Recorra ao Salmo 149, que tem a capacidade de eliminar todas as mágoas e ressentimentos que você tenha em seu coração.
 
LIBRA
Reze todos os dias o Salmo 127, que libertará você de todos os medos e dúvidas na hora de fazer escolhas.
 
ESCORPIÃO
Reze o Salmo 89, pois ele tem o poder de desfazer as lembranças negativas e trazer a energia da alegria.
 
SAGITÁRIO
Conte com a ajuda do Salmo 7, que ajuda a encontrar dentro de nós o poder para superar qualquer adversidade.
 
CAPRICÓRNIO
O Salmo 22, rezado diariamente, tem o poder de abrir os caminhos e afastar os obstáculos gerados pela inveja.
 
AQUÁRIO
Recorra ao Salmo 100, que tem o poder de trazer a harmonia e a concórdia para todas as áreas de sua vida.
 
PEIXES
Reze todos os dias o Salmo 138, que tem o poder de despertar em todos os seres humanos o dom da sabedoria.



Independente de sua crença, superstição, acreditar ou não,sempre é bom ler algo que te estimule a fazer algo.
Mas nada funcionará se você não tiver foco no que realmente almeja.
Então, entre cartas e anjos,faça somente uma escolha....
DE SER FELIZ...

2014 QUE VENHA COM TUDO ..ESTAREMOS DE BRAÇOS ABERTOS ...

ADRIANI GONÇALVES.



fonte google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog