segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DICAS DE ESPECIALALISTA!!

CONSULTORA DE IMAGEM

Lisa NunesLISA NUNES .Formada em Consultoria de Imagem pela Em Moda Escola de Empreendedora de São Paulo, Etiqueta Profissional, Marketing Pessoal e Desenho de Moda pelo Senac RS, Finanças Empresariais pela ESPM, Secretariado Executivo pela Escola Técnica da UFRGS.

A Dress code Assessoria foi desenvolvida pela consultora de imagem Lisa Nunes,  especializada  no segmento de moda corporativa. 


Lisa Nunes separou alguns conceitos ,do que não pode faltar em um guarda roupas feminino,independente do estilo.
Segue as dicas:
 
De acordo com os guias de estilo, existe um conjunto de peças básicas cujas combinações entre sí e entre outras peças, formam o guarda-roupa indispensável à toda mulher.
Segundo estudos realizados, são 10 esses itens que não podem faltar no closet de uma mulher de estilo. Vamos a eles:

1 - Vestido Preto básico - o famoso tubinho para qualquer ocasião social. O truque para dar uma cara nova no modelito e variar no estilo, é alternar nos acessórios.
2 - Trench Coat ou Gabardine -torna você bem vestida, elegante e principalmente bem protegida até debaixo d'agua!
3 - Calça Social - com corte reto e tecido encorpado, a versão 'sequinha' tem bom caimento, e te deixa segura para aqueles dias de pouca criatividade.
4 - Camisa - de preferência branca e com boa modelagem, é peça coringa pra todos os estilos, imprescindível ter no armário!
5 - Calça Jeans – modelagem reta e cor escura, veste bem praticamente todos biotipos. Para acertar no corte que valorize sua forma e ter mais durabilidade no uso, invista numa boa marca.
6 - Blusa tcham– algo com “efeito” para sair da rotina, algo pra ser o diferencial no look. Que tal?
7 - Saia lápis - básica, clássica e atemporal. Ela dá um 'up' no visual, tem que ter!
8 - Blaser - de preferencia uma cor neutra (preto/bege/cinza) num tecido encorpado, arremata o look e traz um pouco de formalidade quando necessária. aposte!
9- Vestido colorido - verão pede descontração, alegria e muita cor, que tal encontrar um 'color dress' pra chamar de seu?!
10 -Cardigam de cashemere - sabe aqueles dias indecisos, em que faz as 4 estações? ele vai perfeito e traz um charme a mais produção.
Sempre respeitando seu tipo físico, e seu estilo de vida, essas peças oferecem a base inicial para compor os looks, de acordo com suas preferencias pessoais. Variar as cores dessas peças é permitido, e os acessórios dão um toque final nas composições. Abuse de bolsas, maxi-colares, brincos, relógios, e sapatos! Todos estes itens quando coloridos, fazem enorme diferença quando sobrepostos em peças de cores básicas e neutras. Aposte nelas, e boa semana!

ALGUNS MODELOS::













Dresscode Assessoria Empresarial
Telefone: (51) 3398-6910 (51) 8133-4016
 E-mail: lisa.nunes@gmail.com





POR ADRIANI GONÇALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog