terça-feira, 14 de julho de 2015

Atendimento X Comprometimento.


Quem aí já foi mal atendido em uma empresa??
Bom eu, e pior em várias e por vários motivos:
Falta de educação;
Desinteresse; 
Falta de conhecimento;
Preconceito;
Falta de postura profissional; etc..

Todos vão ter algo a dizer em relação a este assunto, e a conclusão é culparmos a Empresa.
Seria o mais lógico, é a empresa que contrata, treina, dá a estrutura. O que mais falamos é que a empresa deve investir mais em treinamentos, pagar melhor, mas daí pergunto:
O quanto a empresa treina, investe??
Após treinamentos de funcionários acabei percebendo, que a culpa não é só falta de treinamento, mas sim Comprometimento..
Na verdade nem sempre o funcionário está preparado para se comprometer, vestir a camisa da empresa, muitos e digo a maioria está pelo salário e olhe lá..
"Estou aqui até arranjar algo melhor".
Então sugiro antes de treinar funcionários, treinem gestores, porque depende deles engajarem suas equipes, eles tem a capacidade de mostrar meios de crescimento em prol da empresa.
Eu em uma entrevista perguntaria, e para mim seria a pergunta chave:
" O quanto você esta disposto a se comprometer pela empresa??"
Analise bem, pois este argumento é essencial para o desenvolvimento deste funcionário, para o antes, durante e o depois.

"Comprometer -se é a chave para o sucesso".

Adriani Gonçalves
AG Personal Organizer

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