quinta-feira, 4 de junho de 2015

Controle financeiro na palma da mão.


Controlar as finanças é essencial para sua sobrevivência e se você tem dificuldade em anotar, pagar e gosta de tecnologia, use-a a seu favor.
Mantenha o controle financeiro usando aplicativos.
Confira alguns que podem lhe ajudar:

  • MOBILLS


A grande vantagem desse aplicativo é que ele avisa quando você precisa pagar as contas e também quando os gastos chegaram a 80% do seu orçamento. É ótimo para monitorar o saldo final.

Disponível para iOs e Android (com uma versão para desktop)

Grátis
  • MONEY LOVER


Para os esquecidos de plantão, a solução chega no celular: o aplicativo permite a criação de diferentes alarmes. Tudo pode ser agendado e você recebe uma notificação de cada transação realizada. É ótimo para viagens, já que conta com mais de 45 tipos de moedas diferentes e conversão automática para o real.

Disponível para iOs e Android

Grátis
  • MONI


Nesse app você adiciona tudo o que ganha e o que gasta para monitorar o saldo da sua conta. Além disso, você pode usar uma escala de cores para montar um "alerta vermelho" de gastos. É simples e fácil de usar!

Disponível para iOs

Grátis
  • TOSHL FINANÇAS


Se você gosta de ter tudo bem organizado, esse é o melhor aplicativo. Crie um planejamento com base em um valor e um período. Conforme os gastos forem incluídos, ele mostra o quanto ainda dá para gastar até o final da sua meta. E você pode categorizar cada gasto: escola, aluguel, seguro do carro... É um ótimo jeito de monitorar para onde está indo o seu salário, já que é uma receita fixa.

Disponível para iOs, Android, Windows Phone e Symbian
  • BOLETO SCANNER


Esse aplicativo traz a praticidade para pagar contas na palma da mão! Usando a câmera do celular, lê o código de barras e transmite os números para o computador (é preciso instalar o programa gratuito) para não precisar digitar.

Disponível para iOS

US$ 1,99
  • FINANCE


Como a maioria dos aplicativos, o Finance permite que você anote suas despesas e ganhos, mas também monta um gráfico que mostra o que consome mais dinheiro. E para deixar tudo ainda melhor, é possível cadastrar o que ainda será debitado: contas parceladas, compras futuras e o que fica no débito automático, por exemplo.

Disponível para iOS

Grátis
  • GUIABOLSO


O aplicativo do site tem dois destaques poderosos: realiza um "diagnóstico" da sua situação financeira ("em apuros", "no limite", "poupador" e "investidor") e conta com uma equipe de consultoria para te ajudar a resolver seus problemas.

Disponível para iOS e Android

Grátis
  • MEU DINHEIRO


Pensando em viajar ou fazer uma festa de casamento? O planejamento financeiro pode estar na palma das suas mãos! Crie uma meta específica e monitore o seu dinheiro com foco determinado.

Disponível para iOS e Android

Grátis
  • WALLY+


Você pode até anotar os seus gastos, definir a sua renda e monitorar isso para descobrir onde está gastando. Mas o aplicativo dá uma forcinha extra nesse quesito: ele compara a sua posição financeira com outras pessoas, além de permitir que você adicione fotos e amigos com quem sai. E aí saber exatamente com quem você gastou!

Disponível para iOS e Android

Grátis
  • GASTOS DIÁRIOS


Para quem gosta de gráficos, esse app cria todos os tipos possíveis: receita, despesas, por categoria e até dos gastos da sua empresa. Você seleciona a repetição, a data e a categoria do que está inserindo e mantém uma planilha atualizada na palma da mão.

Disponível para Android

Grátis
  • CALCULADORA DO CIDADÃO


O aplicativo oficial do Banco Central é um complemento para os apps de finanças. Isso porque, ao invés de montar um orçamento, ele traz ferramentas para estimar os gastos ou os ganhos com alguns investimentos. Por exemplo você pode estimar o valor dos juros com pagamentos parcelados no crediário.

Disponível para iOS e Android

Grátis
Analise o melhor e o que você se adapta e Organize-se!!

Adriani Gonçalves
Fonte Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog