segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014!!



Ok, sei que faltam 3 dias para acabar o ano, mas cheguei no momento de reflexão sobre o que foi meu ano de 2014.
Quantas coisas deixei de fazer, quanto do meu planejamento falhou, bom posso dizer que 80% não rolou, muito né? Mas, surgiram 80% de oportunidades, e vocês sabem , não se perde oportunidades.
Muita coisa boa aconteceu, conheci pessoas extraordinárias, pessoas que me ajudaram muito, que me ensinaram, pessoas que ajudei, ensinei.
Amigos virtuais, que parece que são amigos de uma vida, contatos importantes para meu crescimento profissional, futuras parcerias.
Até pessoas desnecessárias, que de certa forma me ensinaram, a não agir como elas, e ter a certeza da profissional que não quero ser, à vocês beijinho no ombro, kkkk.
Chorei muito mais pelos outros, lamentei suas dores, mas infelizmente agradeci por não estar passando pelo mesmo.
Aprendi que a "GRATIDÃO", me moveu..
Sou grata pela família que tenho, pela saúde que não nos faltou, pela vontade de lutar sempre, pela determinação de seguir em frente, pela resiliência de começar tudo novamente, ahhhhhhhh e pelo amor que nunca nos abandonou.
Agora planejarei meu 2015, vou tentar ser mais precisa nos objetivos, e focar para que aconteçam, mas se na minha trajetória aparecerem ...% de oportunidades, sem problemas, tenho meus 365 dias para aproveitar o que vem.
Que 2015 permita me, continuar a ser feliz, ter saúde para levantar todos os dias, que não falte trabalho ( que tenham muitas pessoas no caos) e que eu possa ajudar a todas, que eu possa adotar mais uma cachorra ( Panqueca), que minha casa continue tendo harmonia, que o amor prevaleça sempre entre nós, que possamos ser generosos com os outros.
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA 2014!!
QUE VENHA 2015!!
ESTOU PREPARADA!!!!
Bjssssssss



Adriani Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog