quinta-feira, 21 de novembro de 2013

O CERTO E O ERRADO NAS FESTAS DO FINAL DO ANO NAS EMPRESAS!!

"ROUPAS"

DICAS DE ESPECIALISTA LISA NUNES CONSULTORA DE IMAGEM DRESSCODE

A festas de final de ano merecem um visual mais caprichado. 
É hora de tirar do armário aquela saia com brilho, o vestido mais compridinho e o sapato chique que aguardaram o ano todo uma oportunidade de serem desfilados por aí. Vale repaginar o look, mas ficar de olho no estilo da festa é a chave para ser a linda da noite. 
Reunimos algumas dicas de certo e errado em duas ocasiões que costumam gerar nervosismo na hora de escolher o look para a festa no trabalho.
Apesar de ser uma ótima oportunidade de aparecer diante dos colegas com um visual bem mais interessante do que aquele usado todos os dias no escritório, ouse, mas com moderação. Saias curtíssimas, decotes muito profundos e roupa ajustada demais são totalmente proibidas. 
A intenção de mostrar um novo look pode ir por água abaixo se os comentários penderem mais para o "como ela é vulgar" do que para "como ela está bonita".  
Se a festa ocorrer durante o dia, provavelmente acontecerá num sítio ou num clube. Estas festas costumam levar o dia todo e geralmente em locais grandes onde você vai andar muito e existe gramado, terrenos irregulares, etc. Para isso, é interessante escolher algo confortável e fresquinho para vestir.Vestidos brancos são ótimos para um dia no campo e principalmente se os modelos forem soltinhos e tem a cara do verão, mas cuidado para não escolher tecidos muito transparentes.  Mostre que é versátil e chame atenção com acessórios, com um penteado mais elaborado, finalizando com uma maquiagem levinha.
Se a festa ocorrer a noite, num clube social ou num restaurante, cuidado para não exceder nos brilhos, nas transparências, no decote e no tomara que caia. Se for dançar, não use nada que tenha vida própria, que saia do lugar enquanto você caminha ou dança.  Evite aparecer na festa usando as mesmas roupas que costuma usar no dia a dia no escritório, mas não esqueça que  a confraternização é no seu ambiente profissional, na empresa onde trabalhas e o mais importante na hora de compor o look, é escolher algo que tenha a sua personalidade e que acima de tudo, você se sinta segura e linda. Lembre-se que além de se divertir e comemorar o final de mais um ano de muito trabalho, é o momento de você manter e promover a sua imagem profissional.

FESTA A NOITE:









FESTA AO AR  LIVRE:




POR LISA NUNES
CONSULTORA DE IMAGEM DRESSCODE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog