segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MAIS NOVA PARCEIRA DE AG PERSONAL ORGANIZER!!

CONSULTORA LISA NUNES


Consultoria de Imagem - assessoria personalizada para homens e mulheres que queiram investir na sua imagem pessoal, se auto-conhecer e definir seu estilo próprio, aprimorar a sua imagem pessoal  e profissional. 
Personal Branding - através da análises de lifestyle, tipo físico, coloração pessoal, imagem percebida x imagem planejada x profissional, elaboramos um proposta com o objetivo de potencializar sua imagem e sua marca pessoal, ampliando seu valor valor no mercado profissional. 

Closet Clearing (organização e planejamento do guarda roupa, coordenação de acessórios) - um guarda roupa bem planejado e organizado facilita o  dia-a-dia e possibilita que coloquemos em prática uma imagem pessoal adequada para os diferentes eventos que a vida requer. Assessoramos na organização do armário, coordenando roupas e acessórios, com a finalidade de facilitar seu dia-a-dia na composição dos looks, combinando as peças e com maior praticidade e rapidez. 
Personal Shopper - acompanhamos o cliente na orientação de compra de roupas, acessórios, através de uma pré-seleção de lojas e produtos, tudo dentro do estilo sugerido pela consultoria, de acordo com seu orçamento e condição para seu conforto e comodidade.  
Guia de Estilo Personalizado  -o cliente receberá um Guia de Estilo personalizado com análise de cores, geometria corporal, cabelo, maquiagem e planejamento do guarda roupa. 

Dresscode Empresarial - Empresas  que desejem consolidar sua imagem perante o público através de sua equipe de trabalho, proporcionando aos seus funcionários uma visão adequada quanto à importância da imagem pessoal e profissional. Através de palestras, workshops e treinamentos  trabalhamos à sua equipe de trabalho para uma visão adequada da importância e influência da imagem pessoal dentro da Empresa,  instruindo no que vestir e se portar adequadamente no ambiente profissional.

Desenvolvimento de Política do Vestuário - a imagem dos funcionários de uma corporação deve transmitir a correta filosofia da empresa. Com base no perfil de sua empresa, elaboramos um manual de estilo orientando os funcionários a se vestirem adequadamente, dentro dos padrões exigidos pela instituição e mercado atual de trabalho, abrangendo os aspectos relacionados a roupas, acessórios, cabelos, maquiagem e etiqueta profissional.  
Consultoria para Lojas - assessoria na decoração da loja, atualização do layout, organização das araras, montagem dos looks, combinações diferenciadas e adequadas para o perfil do cliente, campanhas promocionais.
Treinamento para Vendedores e Gerentes Através de palestras, workshops e treinamentos trabalhamos à sua equipe de trabalho para um atendimento diferenciado ao cliente, sugestão de combinações de peças de acordo com o perfil e a imagem da Empresa.



POR ADRIANI GONÇALVES
VIA LISA NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog