quarta-feira, 16 de outubro de 2013

DICAS PARA COMEMORAR SUAS BODAS DE CASAMENTO!

Nos primeiros anos, quando não possuem filhos e a família resume-se apenas aos dois, os casais costumam optar por comemorações mais íntimas. Depois, com o crescimento natural da família, as bodas de casamento passam a ser festejadas por todos: filhos e netos, como é o caso das Bodas de Prata, Ouro e Diamante.
O casal pode optar por:

  • Uma noite no hotel onde passaram a Lua de Mel: Quer opção mais romântica e nostálgica do que reviver a emoção da primeira noite do casamento? Com certeza essa comemoração se tornará tão inesquecível quanto a primeira vez.

  • Uma viagem romântica: Conhecer aquela cidade ou país que os dois tanto gostariam pode ser uma opção incrível. E se o lugar tiver pinta de romantismo então… A comemoração será perfeita.
  • Um jantar a dois: Pode ser na lanchonete ou restaurante onde foram pela primeira vez, ou no restaurante mais sofisticado da cidade, ou quem sabe na sua própria casa. Após o jantar, a noite pode terminar com chave de ouro se você decorar o quarto com pétalas de rosas vermelhas, velas e deixar duas taças com champanhe ou vinho. O resto fica por sua conta.
  • Um almoço ou jantar com parentes e amigos: Se preferir, o casal pode comemorar as bodas com a família e os amigos mais chegados. Basta preparar um cardápio que agrade a todos e arrumar a casa com flores. Você pode servir bem casados e entregar lembrancinhas ao final da comemoração. Será um dia bastante agradável para todos aqueles que realmente se alegram com essa etapa da vida do casal.
  ADRIANI GONÇALVES

FONTE NADA FRÁGIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog