quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COMO ORGANIZAR SEU TEMPO USANDO GOOGLE AGENDA!!

 

 

O Google Agenda é um serviço pouco conhecido, porém muito útil para quem quer organizar com praticidade seus compromissos da semana. 
Alguns diferenciais como o envio de lembretes grátis de SMS, convites de reunião são os destaques da agenda virtual do Google.

Dicas:

- Crie os eventos no Google Agenda assim que você fizer o compromisso, não confie na sua memória deixando para depois.

Pontos fortes:

- O Google Agenda funciona 100% online,  podendo ser acessado de qualquer lugar ou até podendo ser sincronizado com seus dispositivos móveis.
- Ao criar um compromisso você tem a opção de fazer um convite para que uma ou mais pessoas também recebam lembretes e atualizações sobre o evento por e-mail.
- ‘Encontrar um horário’ é o recurso para quem tem a agenda LOTADA! O sistema indicará os horários disponíveis para o novo compromisso.
-  Lembretes: os lembretes podem ser feitos em horários estabelecidos por você, e serão enviados via pop-up, e-mail e SMS. Você não terá mais problemas com compromissos esquecidos!
- Você pode publicar sua agenda para que terceiros, como clientes, pacientes, etc possam eles mesmos encontrarem os horários na sua agenda e poder criar o evento!

Pontos fracos:

- Para quem ainda não tem o hábito de estar conectado sempre, o fato do Google Agenda ser 100% online poderá ser um obstáculo.
- Cuidado quando for atualizar o horário de um evento que já foi compartilhado com outras pessoas. As vezes o sistema envia um e-mail meio díficil de enteder para quem havia recebido o convite, causando muita confusão.


Adriani Gonçalves
Fonte Tudo Organizado

Pesquisar este blog