quarta-feira, 23 de outubro de 2013

COMO DECORAR UM HOME OFICCE!


Ter um Home Office bem organizando é praticamente uma obrigação para quem trabalha a partir de casa. No entanto, isso é algo que poucas pessoas dão valor e o preço por esse descaso pode ser muito caro. Afinal, para ser um bom blogueiro é necessário ter atenção e observar todos os detalhes.
Um local cheio de problemas e bagunça não é legal e nem um pouco atraente para quem deseja ser um bom profissional.
Todo empreendedor que se preze, primeiramente deve analisar como anda seu Home Office!
Organizar um home Office, não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Além do mais, apenas com algumas mudanças podemos melhorar e muito nosso desempenho.

Como decorar um Home Oficce

O home Office pode ser considerado o local mais importante da sua casa, pois é ali onde você senta e administra seu blog, o que possibilita você ganhar dinheiro com ele. Mas, muitos deixam o home office desorganizado.
O local onde você senta e tem que ter inspiração para escrever não deve estar desorganizado, ao contrário, deve estar o mais organizado possivel. `
Um escritório desorganizado diminui a qualidade da sua escrita, diminui sua inspiração e aumenta o stress.
Agora um escritório bem organizado, pode triplicar sua inspiração, aumentar a qualidade que você escreve e te dar bem estar. Uma organizadinha no seu local de trabalho não é uma má ideia. 

Confira algumas dicas de como organizar e decorar um home office.

Cômodo

O cômodo destinado para o seu trabalho tem que ser bem planejado. Tem que ter um bom espaço, uma boa iluminação, ser fresco, e o mais importante, limpo.
Isso são fatores essenciais  para qualquer  lugar que será um futuro home Office. Após escolher um local legal da sua casa, você deve escolher os móveis. Aprenda como escolher os móveis para home office logo abaixo.

Móveis para Home Office

Para decorar um home office devemos escolher os móveis certos. Mesmo que você já tenha os seus, será que não seria uma boa alternativa trocar esses móveis por outros melhores?
Lembre-se, é importantíssimo fazer investimentos desse tipo, pois aumentam a produtividade e consequentemente você trabalha com mais facilidade.
Além do mais, você ganha ainda mais dinheiro quando trabalha com entusiasmo e bem estar!
Abaixo você encontra algumas dicas de móveis para home office.
Procure por uma cadeira confortável, de preferência uma cadeira que apóia toda região lombar, assim você evita a dores nessa região.
Uma cadeira pode fazer toda a diferença. Escolher uma boa cadeira pode te tornar mais produtivo, melhorar seus artigos, e acabar com suas dores nas costas. Gastar um pouco de dinheiro neste investimento (sim, isso é um ótimo investimento) pode te trazer muitos benefícios.







Após escolher a cadeira certa você deve escolher uma mesa.
Escolher uma mesa para o computador é básico, e não existem dicas para eu te dar, mas o que recomendo é que compre as mesas que o monitor fique na altura dos seus olhos, mesmo quando você sentar na cadeira com os pés apoiados no chão.
Assim você evita as dolorosas dores no pescoço. Também recomendo que a mesa tenha uma gaveta para que você possa guarde os itens que mais costuma usar.


Limpeza e Decoração

Agora que você já tem os móveis certos para seu home office, o melhor que você faz é mantê-los limpo, não só eles, mas todo o cômodo.
Costume acordar dez minutos mais cedo para organizar seu local de trabalho, isso inclui fazer limpeza também. Você gosta de trabalhar em um local desorganizado e sujo?
Claro que não!
Todavia, não fique limpando e organizando isso a todo o momento, siga a dica anterior e reserve um tempo só para isso, tenho certeza que você vai colher muitos benefícios.
Também procure decorar um pouco o local, deixando-o mais atrativo. Claro que você não deve exagerar.
Um quadro na parede e apenas um objeto de decoração em cima da mesa já é o suficiente. Um retrato de sua família também é bem vindo á sua mesa ou coloque fotos de algo que você deseje.
Procure não colocar muitas coisas na mesa, pois o excesso de objetos pode mais atrapalhar do que ajudar.

 Os objetos que você deve ter em sua mesa são:
  • Caneca ou porta lápis com canetas, tesouras, lápis e borrachas. Carimbos, calculadoras, pen drives e outros objetos maiores devem ficar dentro da gaveta.
  • Bloco de notas
  • Objeto de decoração (opcional)
  • Calendário
Esses, e só esses, são os objetos que deve ter em sua mesa. Outras coisas você pode colocar em alguma prateleira ou armário.

ADRIANI GONÇALVES
FONTE REI DA RENDA .COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog