quinta-feira, 25 de outubro de 2012




PRATELEIRAS!!

Práticas e funcionais, as prateleiras são peças importantíssimas na organização. Em vidro, ferro, madeira ou aço inoxidável, elas otimizam espaços, decoram e dão um charme todo especial aos diversos ambientes. Deixá-las em ordem é mais que uma questão de estética: é facilitar a vida. Confira algumas sugestões de utilização.

Fonte de Pesquisa ::  Google Imagens 




Dividida em dois ambientes leves e aconchegantes, as prateleiras foram
utilizadas com simplicidade para expor peças de decoração em barro e 
telas com motivos florais. 



  



  


De aço inox, vidro acidato e lâmpadas embutidas, essas prateleiras à noite dão show e valorizam os objetos.
















Na sala de estar, uma ótima solução foi instalar as prateleiras no vão da parede ao lado da lareira, deixando os livros, álbuns, as peças decorativas e o baú como mesa de apoio bem organizados.










Com formas geométricas e cantos arredondados, essas prateleiras com design super moderno podem ser usadas em vários ambientes.












No quarto de casal, o painel em madeira embutido na parede e iluminado com lâmpadas dicróicas, dão um charme todo especial nas prateleiras e aos objetos.













  






O painel de madeira com prateleiras foi uma ótima solução para deixar os livros e alguns brinquedos arrumados e sempre à mão.

















Na cozinha, os armários deram lugar a prateleiras, que foram instaladas por todos os cantos. Louças e utensílios ficam expostos e deixam a área com um visual rústico.












Aliando modernidade, sofisticação e resistência, os móveis de vidro ganham espaço no mercado não apenas no quesito decoração, mas também pela praticidade. Com o propósito de otimizar espaço e organizar, as prateleiras deram leveza ao ambiente. 










As prateleiras em vidro dentro e fora do box, auxiliam na organização dos cosméticos e dos produtos de higiene pessoal.










Num painel de madeira, a árvore adesivada tem prateleiras em shapes de skate que são uma nova tendência na decoração e organização.














Na rouparia, as prateleiras em madeira e aramado, deixam toda a roupa de cama, mesa, banho, cosméticos e produtos de higiene pessoal em ordem.






















No quarto infantil, as prateiras de canto aproveitaram muito bem o espaço e expôs livros, brinquedos e fotos com delicadeza e charme.












Retangulares e em madeira, as prateleiras do home office decoram e organizam, além de dar um ar descolado ao ambiente.












Aproveitar os espaços normalmente perdidos debaixo da escada com prateleiras é uma solução prática e inteligente.












  



Na área de serviço, as prateleiras de ferro foram instaladas na parede deixando o ambiente organizado e harmônico.






















Na despensa, as prateleiras possuem cremalheiras que são instaladas na parede e permite regular a altura e instalar acessórios como cestos e aramados. 






Pesquisar este blog