quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Diário de uma PO - Por AG Personal Organizer

                                          
Passei um tempo longe do blog, por diversas razões, mas agora resolvo voltar por um projeto novo. 
"Diário de uma PO"

 Essa ideia surgiu em um momento de reflexão sobre minha profissão. Confesso que andava sem estímulo, a cada organização parecia ser somente"mais uma organização", comum à grande maioria das pessoas sou movida a desafios, e não conseguia ver desafios novos. Participando estes dias de um live da Helena Alkans surgiu esse questionamento, e como achar novos desafios, e nos comentários vi que outras também tinham as mesmas dúvidas, lendo então o que os outros compartilhavam, fui ficando mais tranquila e vi a situação por outro ângulo. Então entre minhas insônias venho a ideia de compartilhar com outras pessoas que talvez passem por algo parecido. 
Então, a ideia é a seguinte: vou compartilhar fatos que acontecem no nosso cotidiano como PO, e também como é ser a Profissional, Mãe e Mulher neste contexto todo.
Quero algo leve e divertido e que seja de fácil compreensão. Sem máscaras e como realmente é esse universo que muitos pintam com tanto glamour.
Mas para um projeto a longo prazo quero transformar isso em um Livro- Diário, pensando então desta forma gostaria muito da participação de vocês.
Mandem para mim algo que aconteceu, como vocês lidaram na situação, quero saber tudo.
Cada post do "Diário de uma PO", vai ter um assunto e vocês poderão participar contando suas versões.

Por hoje é isso. Espero que vocês curtam a ideia.
Beijos
Adriani Gonçalves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog