terça-feira, 8 de março de 2016

A Mulher Maravilha que reflete no meu espelho!!


Adriani Gonçalves

Sempre desejei ser a  Mulher Maravilha!!
Perfeita em tudo, forma e curvas.. 
Forte, determinada, destemida...
Mas....
Não me enxergo assim no reflexo do meu espelho.. 
Poderia ser melhor do que estou hoje, ahhh poderia!
Mas, aí chego a conclusão que posso ver muito mais que um esteriótipo de mulher
então olho com profundidade, procuro sentir o reflexo da minha alma, só então e somente então enxergo além..
Vejo uma mulher, que no auge dos seus 45 anos, travou batalhas incríveis, venceu preconceitos, culturas, criação, bullying, desamores, rejeição, abandono, perdas, traições, decepções, etc., 
Mas, acreditem, permaneço em pé.. me reergui de tudo, comecei inúmeras vezes, e se for necessário começo novamente.
Vivi e vivo tão intensamente meus sentimentos, E estou sempre no agora, ou é 8 ou 80, e não me preocupo se isso é bom ou ruim, o talvez para mim sempre me pareceu uma desculpa..
Me entrego ao que sinto, ao que quero e ao que tenho, simples assim.
Já perdi muito tempo na espera de algo melhor, agora o meu tempo de espera é para hoje.
Se as pessoas estarão dispostas ou não a aceitarem, faz parte.
Esses dias li:
"Pessoas te amarão pelo que és, mas também te odiarão pelo mesmo motivo"..
Então, não adianta tentar agradar todo mundo, você não convencerá à todos, seja o suficiente para ti mesma.
Assim vou levando..
Tentando ser mais leve, não exigindo tanto de mim, aceitando meus defeitos, rindo de coisas que muitas vezes era para chorar, levando com bom humor e acima de tudo me livrando da culpa por não ser perfeita.
Afinal, minha meta é estar feliz mesmo.
Posso dizer então que sou a Mulher Maravilha.
 A mulher maravilha, que eu mereço ser, posso ser e a que eu quiser ser.

Beijos à todas Super Poderosas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog