sábado, 2 de janeiro de 2016

Apenas Possibilidades e Oportunidades para 2016!!


imagem divulgação

Fiquei pensando, qual seria meu primeiro post de 2016..
Então, acho o mais adequado falar das possibilidades que 2016 reserva, tanto para mim, quanto para ti.
Essa é a vantagem de começar um novo ano..
Tu abre a mente para novos recomeços, novos desafios, novas expectativas, novos planos, e também mudar os planos. Deixar para trás tudo aquilo que não fez,  o que te fez mal, o que não deu certo, não que fosse possível apagar o passado, é que não dá mais tempo mesmo de viver nele.
Então, acerte as contas com o seu passado e seguir em frente é a decisão mais certa a fazer.
Não é fácil, mas também esta é a possibilidade do recomeço. Aceita que é mais fácil, fique leve, existe tanta coisa à fazer, a lista é infinita.
Faça o seguinte:
Pegue uma folha, nela escreva Possibilidades para 2016 , liste todas as possibilidades que almeja, não faça promessas, possibilidades mesmo, independente da simplicidade da possibilidade, liste igual. Feito esta lista, deixe em algum local que possa visualizar, pelo menos uma vez ao dia, lendo diariamente sua mente fixará, acredite nelas e então vá buscar as Oportunidades, foca nas possibilidades e você enxergará as oportunidades.
Foco é o fator determinante para conseguir qualquer coisa, porque se tu não for objetivo nisso está fadado a fracassar, então tem que ter disciplina mesmo, crie o hábito de cumprir o que realmente importa para ti.
Se for um pouco organizado divida esta lista em :
Possibilidades Pessoais : que podem ser, estudar, fazer um curso novo, comprar um bem,viajar, etc.,
Possibilidades Profissionais: abrir seu negócio, aumentar sua empresa, trocar de emprego, etc.

O ideal é determinar um tempo para cumprir, curto, médio ou longo prazo, nós precisamos de precisão para fazer algo.

Na minha lista tem até o que quero comprar para mim, minha casa, minha empresa.


Só para finalizar vamos prometer menos e buscar mais, não precisamos perder tempo, a vida está aí repleta de possibilidades e oportunidades,
Agarre as suas!

2016 te pertence..

Beijos 
Adriani Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog