domingo, 20 de dezembro de 2015

STAR WARS!! Que a Força esteja com você!!

imagem divulgação

Quem poderia imaginar que um visionário da época de 70 "George Lucas", pudesse no século 21 manter um fenômeno mundial??
É bem verdade que hoje os efeitos são espetaculares, a mídia trabalha super bem, é um mercado de que está faturando milhões, e para quem souber aproveitar vai faturar muito também.
Mas, porque esta paixão toda? porque nossos filhos são mais que apaixonados, são seguidores??
Já ouvi muitas discussões em relação a isto, alguns falam que na época de 70 (a minha,kkk), entendiasse o propósito do filme e que hoje é modinha. 
Eu discordo, hoje eles sabem tudo, entendem o filme, já viram milhões de vezes todos episódios da série, confesso que quando vi minha filha vendo a série, disse "É do meu tempo", nem lembrava e nem lembro todos os nomes, vou até ver novamente antes de ver o atual, e minha filha diz que vê comigo, nem sei quantas vezes ela já viu. Comparando à hoje os efeitos são ruins, fracos, eu acho até engraçado - mas se falo isso minha filha me  dá um olhar fatal, kkkk
Hoje nossos jovens entendem a causa, sabem o propósito do filme, identificam-se, buscam seus heróis, e não há mal algum nisso.
E saber que os heróis dos nossos filhos, foram nossos heróis, é muito legal.
Aproveitem este momento, tô adorando, e que venham mais filmes espetaculares dos nossos heróis, ano que vem tem mais tantos outros.
Quem não se identifica, torce, sofre, com algum personagem, Quem reconhece em alguém alguma característica dos personagens??
Como não amar.... 

Princesa Leia, Luke, Yoda, Darth Vader, Han Solo, R2, Chewbacca, C 3PO, etc....
Ahhh, e o Sabre de Luz

Escolha o lado ...



imagem divulgação
Divirta-se e aproveite, está é a dica.

Porque você ama Star Wars??

Beijos

Que a Força esteja com você!!

Adriani Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog