terça-feira, 24 de novembro de 2015

Decoração de Natal!! Planejamento!


Acho esta época encantadora, e decorar é a parte que adorooooooo.
O importante é saber o que vai decorar, qual tipo de decoração vai usar, o quanto está disposto a gastar, se vai reciclar, o que tem.
Eu gosto de cores tradicionais, mas gosto de variar de um ano para outro os enfeites, sempre gosto de comprar algo novo, mesmo que sejam somente algumas bolas ou adornos.
Fiz uma lista que serve para te direcionar, à partir dela saberá o que precisa comprar e mesmo como vai decorar, anote em cada espaço o que gostaria de colocar.



Se você não tiver o horário livre durante a semana, aproveite o sábado para comprar os enfeites e todos os itens para a decoração da casa que faltam ou que você queira acrescentar. 
Escolha um tema e siga-o em todos os ambientes da casa. Tome cuidado para não exagerar nos enfeites e causar poluição visual.
Aposte na elegância e harmonia dos objetos, de preferência próximo à árvore, que merece lugar de destaque na sala. Utilize outros elementos como sinos, renas, pinheiros, laços, bolas, guirlandas, entre outros, para ambientar os espaços.

Planeje-se!
 Beijoss!!
Adriani Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog