sábado, 3 de outubro de 2015

BANCA 40 - Resenha

Banca 40

Hoje abre em um dos bairros mais tradicionais e elegantes da Gastronomia e Lazer de Porto Alegre, no Moinhos de Vento, a Tradicional Banca 40 do Mercado Público.
Situada na Rua Padre Chagas, 44, com 400 metros quadrados, divididos em vários espaços em dois andares, tendo junto ao seu espaço a Temakeria Japesca (também do Grupo) e o tradicional Café do Mercado, o cardápio é o que trouxe sucesso a mais de 80 anos na Banca 40 do Mercado Público.
Haverá muitas novidades, e não foram poupados investimentos, tanto na estrutura quanto na qualidade dos serviços e produtos.
Para o  sócio proprietário João Bonnel Junior, é a realização de um projeto de levar a Banca 40 há outras regiões, senso de oportunidade e e necessidade da região. Assim a primeira filial da Banca 40 foi projetada e a Padre Chagas foi a escolhida.
Para ter o melhor atendimento, estará a frente da gerência o conceituado Artur Gonçalves Schardosim, já gerenciou restaurantes renomados de Porto Alegre, e em seu perfil está em prezar pelo melhor atendimento.
Conta em sua equipe com 25 funcionários.
Garante ele, que o atendimento é um dos principais ingredientes para o sucesso, assim não poupou esforços para treinar sua equipe para juntar o melhor atendimento, produtos de qualidade e um local lindo.
Para ele estes três ingredientes farão da Banca 40 na Padre Chagas,44, um Sucesso!!

Então convido vocês a conhecerem e se deliciarem com um cardápio que vai do Café, Almoço, Sucos, Salada de Frutas, Sorvetes, Temakeria.
O horário é das 8 horas às 20 horas, na Padre Chagas, 44.

Banca 40 !!

Sucesso!!

Adriani Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog