sexta-feira, 24 de julho de 2015

Organizando Perfumes!!


Perfumessssssssss...
São sem sombra de dúvidas o complemento do look da mulher, pelo menos na minha opinião, pois sempre é a última coisa que colocamos depois da produção.
Tem para todos os gostos, bolsos, estilos, o Perfume muitas vezes determina o toque da sua personalidade.
Mas o quero falar aqui é sobre como Organizar seus Perfumes.
O Perfume para durar e manter sua essência precisa e deve ficar longe de umidade e claridade.
Então o ideal é deixar seus perfumes nas caixas, fora de banheiros, longe do sol.
Mas eu adoroooooo bandejas, acho um charme os perfumes nelas. 
Os meus ficam na cômoda, fora das caixas e em uma bandeja.
A luz da lâmpada do quarto não afeta a essência do perfume viu!
Você pode deixar os Splash no banheiro, pois quase sempre são usados após o banho, deixe-os em uma bandeja ou cesto.
Ou..
Separe por tipo: 
Diários/ Festa / Especiais

Então escolha a melhor maneira e conserve seu Perfume.

Por curiosidade, qual seu perfume preferido??
Eu gosto dos Masculinos amadeirados!

Adriani Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog