segunda-feira, 24 de março de 2014

JOGO DE DAMAS

 

Foto: Em pleno domingo...
#jogodedamas
Adoreiiiii

 


Jogo de Damas – Porto Alegre 2014

“Se você quer ganhar o mundo, tem que sonhar do tamanho dele”, inspirou Camila Farani.

É assim que começamos falando do Jogo de Damas edição Porto Alegre, que aconteceu ontem (dia 16 de março) no Teatro do Bourbon Country. Nós não podíamos estar mais felizes com o resultado desse evento. Com o local cheio de mulheres (e homens!) que fazem acontecer pudemos compartilhar de um domingo cheio de conteúdo, inspiração, diversão e muito networking. Foram mais de 500 participantes que permaneceram conosco do início ao fim do evento, juntamente com 20 palestrantes. Porque fazer acontecer é isso: aproveitar até mesmo o domingo para ser cada vez melhor e se aprimorar com palestras e painéis (que são resultado de muita pesquisa e dedicação) pensados especialmente para vocês. 

Muito obrigada! Logo logo tem outro! 


quem estava lá?  
Adriani Maria Gonçalves da AG Personal Organizer

 Oi Pessoal!!
Passada minha euforia inicial, hoje preciso dizer algumas coisas.
No domingo 16/03/2014, participei do evento Jogo de Damas. Primeiramente quero explicar como cheguei à ele.:
Em fevereiro houve um concurso cultural Mulheres Reais, concorrendo com sua história de empreendedora, seriam 20 selecionadas na primeira etapa, consegui passar para a segunda etapa, onde precisava que as pessoas curtissem minha história, e finalmente passei e fui uma das 5 finalistas , que me dava o direito de participar no evento na mesa redonda. Até aí eu já não me continha em alegria.
No grande dia tudo pronto, roteiro preparado, sabia o que eu iria falar..então me deparo em pleno domingo 500 mulheres, uma mais maravilhosa e bem sucedida que outra, caiu a ficha, quando pego o crachá sou VIP, me senti.
Neste momento havia esquecido meu roteiro, tudo bem lembrava o que teria que falar, mas a mesa redonda seria as 17h, e eram 9h da manhã, até lá pensei vou curtir o momento,aproveitar ao máximo para aprender nas palestras, que foram excelentes.
Quando finalmente chega a hora , tudo pronto, ao subir ao palco, não lembrava uma palavra sequer do que queria dizer.
Pensei tô ferrada,kkkk
Quando olhei do palco para aquelas 500 mulheres fiquei tão nervosa,que medo, então tirei os óculos como sou totalmente cegueta ,pelos menos não enxergaria as pessoas.
Na primeira pergunta da Deb Xavier larguei uma pérola, o público foi receptivo e comecei a pensar, no lugar da plateia o que gostaria de ouvir,então o que eu tinha a meu favor era minha história,era por ela que estava ali. Claro contei do meu jeito, quais erros que cometi,acertos,o que é o sucesso e tudo mais. P mim independente da escolha feita passamos por muitas coisas, e realidade não é fácil p ninguém.
Meu intuito era passar minha experiência, dar algumas dicas do que funcionou p mim e o que deu errado, pois, quando iniciei não tive muita ajuda, e hoje sempre procuro ajudar no que posso baseado em minha experiência.
Finalmente preciso agradecer imensamente a forma como tudo isso repercutiu para mim.
O reconhecimento pós evento foi e tem sido maravilhoso, os contatos,as manifestações de carinho, as propostas de trabalho, tudo isso não tem preço.
Saber que eu uma pessoa que passou tanta coisa, ter motivos para inspirar alguém, me deixa muito mas muito feliz.
Eu iria pedir desculpas pelas pérolas, mas baseada na repercussão positiva não as retiro...kkkkk
Queria agradecer em especial a minha filha Laura Pellenz que estava comigo que deu apoio incondicional.
Agradecer a Deb e equipe..
Agradecer ao público que foi carinhoso comigo.
Agradecer também em especial ao meu marido Artur Schardosim, pela paciência nesta trajetória .
As inúmeras pessoas que me apoiaram, sempre.
OBRIGADAAAAAAAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog