segunda-feira, 26 de novembro de 2012


DICAS DE DECORAÇÃO PARA ESTÚDIOS FOTOGRÁFICOS!1


O estúdio fotográfico deve ser decorado de uma forma simples, que ofereça funcionalidade e qualidade profissional. Detalhe importante são os equipamentos que fazem parte da rotina diária, eles devem estar bem posicionados para facilitar o trabalho.

 Imagens de estúdio fotográfico


Créditos:mulherbeleza.com.br
Para quem está abrindo um novo estúdio, a dica é tornar o ambiente aconchegante  e tranquilo para a realização das fotos. O ambiente pode ser composto por sofás, tapetes e uma parede com tonalidade clara ao fundo. Posicione luzes para aumentar a qualidade das imagens.

Créditos: mulherbeleza.com.br
Alguns espaços são essenciais no estúdio, como por exemplo, um camarim para maquiagem e cabelo. Em espaços grandes, é possível ter uma quantidade de objetos que podem ser utilizados durante as sessões, como mesas, cadeiras, entre outros objetos.

Créditos: sempretops.com
Para quem deseja improvisar na garagem ou em um galpão, inclua um tapete para delimitar a área em que você irá trabalhar. Deixe sempre perto os equipamentos.

Créditos:sempretops.com
O fundo da parede  infinito de um estúdio é de grande importância e fundamental no processo, ele pode ser de tecido, papel, TNT, borracha ou  apenas uma parede pintada. A iluminação deve ser composta por uma luz principal, uma de preenchimento e uma de fundo.

Créditos:studiodecor.co.uk
A iluminação pode ser fixada na parede, com braços que facilitem a locomoção da mesma; cadeira e fundos alternativos são práticos e favoráveis para que a rotina diária tenha um bom funcionamento.

Créditos:prolook.eu
O camarim principal pode ser composto por um espelho grande e fotos, que animem os clientes e os deixem a vontade. A sala principal de imagem deve ter espaço suficiente para ousar em algumas produções. 

FONTE DECORAÇÃO E PROJETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog