DICAS DE ORGANIZAÇÃO!!
Se você tem uma gaveta larga no escritório, que tal usar formas de bolo retangulares de alumínio como divisórias?
Para as miudezas não ficarem emboladas na gaveta o tipo de divisória acima é mais apropriado (Tok Stok, OZ).
Organizador de parede da Pottery Barn
Pasta para organizar documentos da Adriana Barra
Esse é o melhor organizador de coleções de revistas que eu conheço. E é o mais simples e o mais barato. Pode ser encontrado em qualquer papelaria.
Essas maletas da Casa 8 servem para guardar qualquer
coisa e podem ser usadas no closet ou no escritório.
Caixa da Papelaria
Caixas nunca são demais na hora de organizar o escritório. Quando escolher, tenha cuidado com as cores e as estampas. Ou compre todas de uma mesma cor, ou faça uma composição harmoniosa de cores ou estampas.
Caixas da La Spina
Caixa forrada com tecido da Cecilia Dale
Kit papelaria da OSS possui caixas de arquivo morto, divisórias de gavetas e pastas registradoras.
Organizador multiuso da Coisas da Doris
A falta de espaço sempre foi um problema para a organização. Mas com criatividade, tudo é possível. Olha que excelente ideia foi essa de prender cestas na estrutura lateral de uma estante. Além de funcional, ficou um charme!
O painél utilitário para o canto de estudo de uma jovem, no melhor estilo faça-você-mesmo, tem uma bela composição de tecidos e bolsos. Lindo e prático!
Arquivo Mágico (Kalunga)
Esse arquivo já vem com pastas e subpastas que correspondem a categorias e subcategorias de papéis que todas as pessoas usam. Exemplo de categoria: Finanças, Recibos Profissionais etc. Exemplo de subcategorias: Banco 1, Banco2, Cartão de Crédito Visa, Credicard etc. É a melhor maneira de organizar a papelada.
Arquivo de mesa para o dia-a-dia
Pranchetas presas simetricamente na parede e usadas como quadro de aviso e porta-papéis
Essas acima foram forradas com tecidos! Uma graça!
Livros flutuantes
Se você tem pouco espaço para guardar livros, dá uma olhada nessa ideia acima. São apenas mãos francesas de prateleiras presas na parede. Simples asim!

Porta-papéis feito com latas de leite em pó
Ter um porta-papel com três compartimentos na mesa é fundamental para a organização do escritório. Cada um deve ter uma identificação: URGENTE, EM ANDAMENTO, ARQUIVAR. Isso evita aquela pilha sem fim de papéis que vão se acumulando sobre a mesa e, como não dá tempo de despachar tudo em um dia, acabam sendo esquecidos e só lembrados na hora em que você precisa de algum. Aí é um Deus nos acuda para achar!
Esse da foto também é americano da Pierre Belve. Mas por aqui existem de vários modelos nas melhores papelarias do ramo.
Esse da foto também é americano da Pierre Belve. Mas por aqui existem de vários modelos nas melhores papelarias do ramo.
FONTE : UMBRINCO.COM/BLOG
ESTE POST FOI DA VERONICA FRAGA,ADORA AS IDEIAS DELA.
ResponderExcluir